Dery Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 (editado) Sua sugestão: Poderia adicionar as permissões para Membro+ poder apagar seus tópicos/posts ou então pelo menos editar seus posts em tópicos marcados como resolvido (acredite, isso de editar é necessário, já precisei uma vez e foi muito importante). Porque nós devíamos adicionar ela: Sei lá, só acho interessante '-' Editado Junho 26, 2016 por zFork 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Não apoio, pois se vocês já não tem essa permissão é porque tem algum motivo para não te-la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 (editado) Membro+ eh um membro que ja teve algum cargo no fórum, então pra vcs poderem ter essas permissões o cargo mais baixo dos cargos do fórum tbm teriam que ter (fora o cargo membro, é claro)! Nessas condições eu Apoio! Editado Junho 26, 2016 por FabioZumbi12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Membro+ eh um membro que ja teve algum cargo no fórum, então pra vcs poderem ter essas permissões o cargo mais baixo dos cargos do fórum tbm teriam que ter (fora o cargo membro, é claro)! Nessas condições eu Apoio! Não não, Membro+ é quem ajuda em determinada área oque você citou é referente ao grupo Colaboradores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Não não, Membro+ é quem ajuda em determinada área oque você citou é referente ao grupo Colaboradores! A primeira vez que fui dev e fiquei um tempãp offline fui colocado como membro + pela ajuda que prestei no tempo que tive on (vi nos logs do forum) e depois virei membro normal antes de voltar a ser dev denovo. Por isso achei q esse cargo era pra alguem que ja teve um cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 A primeira vez que fui dev e fiquei um tempãp offline fui colocado como membro + pela ajuda que prestei no tempo que tive on (vi nos logs do forum) e depois virei membro normal antes de voltar a ser dev denovo. Por isso achei q esse cargo era pra alguem que ja teve um cargo. Isso foi alterado depois de uma sugestão minha e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Não não, Membro+ é quem ajuda em determinada área oque você citou é referente ao grupo Colaboradores! zDooK lê o tópico novamente, dei um edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 zDooK lê o tópico novamente, dei um edit Eu apoio, E Não somente para Membro+, E Sim para todos a sugestão de edição do próprio post!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Não apoio, desnecessário isso. Pede a algum staffer para fazer isso para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Não apoio, desnecessário isso. Pede a algum staffer para fazer isso para você. @off N a staffers online 24 h por dia @on Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 @off N a staffers online 24 h por dia @on Apoio A staff fica 24 horas no skype, caso não está no grupo do skype, pede a staff para lhe colocar, simples assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 A staff fica 24 horas no skype, caso não está no grupo do skype, pede a staff para lhe colocar, simples assim. E quem n usa skype que e o meu caso por isso apoio a 100% esta regra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 E quem n usa skype que e o meu caso por isso apoio a 100% esta regra Mas você não é Membro+ ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 (editado) Não apoio, desnecessário isso. Pede a algum staffer para fazer isso para você. É? Acho que uns 10 caras baixaram um plugin pago meu por ter exportado a jar errada no eclipse e ter postado o mesmo em um tópico de pedido de plugin sem querer, tive que esperar uns 4/5 dias para editarem o tópico Editado Julho 2, 2016 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ISTONKS Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Apoio, esses dias também precisei disso uma vez é muito necessário está modificação no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Apoio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados