Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada][Sugestão em Análise]Mais direitos para Membro+

Dery

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Poderia adicionar as permissões para Membro+ poder apagar seus tópicos/posts ou então pelo menos editar seus posts em tópicos marcados como resolvido (acredite, isso de editar é necessário, já precisei uma vez e foi muito importante).
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Sei lá, só acho interessante '-'

Editado por zFork
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro+ eh um membro que ja teve algum cargo no fórum, então pra vcs poderem ter essas permissões o cargo mais baixo dos cargos do fórum tbm teriam que ter (fora o cargo membro, é claro)!

Nessas condições eu Apoio!

Editado por FabioZumbi12
Link para o comentário

Membro+ eh um membro que ja teve algum cargo no fórum, então pra vcs poderem ter essas permissões o cargo mais baixo dos cargos do fórum tbm teriam que ter (fora o cargo membro, é claro)!

Nessas condições eu Apoio!

Não não, Membro+ é quem ajuda em determinada área oque você citou é referente ao grupo Colaboradores!

Link para o comentário

Não não, Membro+ é quem ajuda em determinada área oque você citou é referente ao grupo Colaboradores!

A primeira vez que fui dev e fiquei um tempãp offline fui colocado como membro + pela ajuda que prestei no tempo que tive on (vi nos logs do forum) e depois virei membro normal antes de voltar a ser dev denovo. Por isso achei q esse cargo era pra alguem que ja teve um cargo.

Link para o comentário

A primeira vez que fui dev e fiquei um tempãp offline fui colocado como membro + pela ajuda que prestei no tempo que tive on (vi nos logs do forum) e depois virei membro normal antes de voltar a ser dev denovo. Por isso achei q esse cargo era pra alguem que ja teve um cargo.

Isso foi alterado depois de uma sugestão minha e.e

Link para o comentário

A staff fica 24 horas no skype, caso não está no grupo do skype, pede a staff para lhe colocar, simples assim.

E quem n usa skype que e o meu caso por isso apoio a 100% esta regra

Link para o comentário

Não apoio, desnecessário isso. Pede a algum staffer para fazer isso para você.

É? Acho que uns 10 caras baixaram um plugin pago meu por ter exportado a jar errada no eclipse e ter postado o mesmo em um tópico de pedido de plugin sem querer, tive que esperar uns 4/5 dias para editarem o tópico

Editado por Dery
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...