ArthasMC Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Como eu edito esse menu ? Eu quero arrumar os nomes e adicionar novos "Itens" ao menu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Para editar o "IPB Shoutbox" siga os passos abaixo: ACP -> System -> Aplications & Modules -> Manage Aplications & Modules -> IPB Shoutbox -> Lápis -> Application Public Title -> Coloque o que quiser -> Salve Para adicionar mais links no menu, siga esse tutorial: http://gamersboard.com.br/topic/503-hook-links-adcionais-no-menu/?hl=%2Blinks+%2Bmenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Como eu edito esse menu ? Eu quero arrumar os nomes e adicionar novos "Itens" ao menu ve se este post te ajuda www.gamersboard.com.br/topic/25601-ipb-d%C3%BAvida-preciso-de-ajuda-mais-r%C3%A1pido-o-poss%C3%ADvel/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 ve se este post te ajuda www.gamersboard.com.br/topic/25601-ipb-d%C3%BAvida-preciso-de-ajuda-mais-r%C3%A1pido-o-poss%C3%ADvel/ Cara, n é isso que eu quero nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Cara, n é isso que eu quero nao ata desculpe nao ajuda =// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 ata desculpe nao ajuda =// mesmo n ajudando nesta duvida do topico me ajudou na outra, entao Obrigado mesmo assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 https://www.dropbox.com/s/zla6opp123v980b/Links%20no%20menu.xml?dl=0 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ArthasMC
Como eu edito esse menu ?
Eu quero arrumar os nomes e adicionar novos "Itens" ao menu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados