YuriStar Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Queria mudar de host mais tudo do meu server esta em MySQL - como faço para enviar para a Nova MySQL ?como baixar e por na outra host (craftandohosting) ? gente é serio faz um mini tutorial aonde devo apertar e tals pfvor vcs me ajuda d+ vlw tmj ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Te faço um plugin pra isso, mas atenção, nunca testei isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Te faço um plugin pra isso, mas atenção, nunca testei isso... ce ta me zuando? ce vai me passa um bang q ce nunca testo? nem rola man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Acesse o phpMyAdmin da host atual -> Clique na DB que quer exportar -> clique em "Export" ou "Exportar" -> Clique em "Run" ou "Executar" -> Baixe o .sql Acesso o phpMyAdmin da nova host -> Clique em "Import" ou "Importar" -> Selecione o Arquivo .SQL que você baixou -> "Run" ou "Executar" -> Fim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Acesse o phpMyAdmin da host atual -> Clique na DB que quer exportar -> clique em "Export" ou "Exportar" -> Clique em "Run" ou "Executar" -> Baixe o .sql Acesso o phpMyAdmin da nova host -> Clique em "Import" ou "Importar" -> Selecione o Arquivo .SQL que você baixou -> "Run" ou "Executar" -> Fim vlw ajudou muito Likeeeeeeeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados