MrLuan Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Tenho authme porem qnd do /login ou /register da erro ja tentei baixar outro mais n deu Peço para alguem colocar o download de um authme Q seja na version 1.7.x a 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Baixa esse aki: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/authme-reloaded/files/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLuan Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 o 5.3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 o 5.3?Baixe a versão que coresponde ao teu server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLuan Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Eu quero o download correto pra 1.7.x a 1.8 pq ja tentei baixar as verssions porem n funfa man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Eu quero o download correto pra 1.7.x a 1.8 pq ja tentei baixar as verssions porem n funfa manEsse e o reload djow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados