Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 ai dps volta do nada falando... não resisti já voltei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Claro que não acho, pode postar kkkk brinks cara, mó maldade (vem skype) Claro que não acho, pode postar kkkk brinks cara, mó maldade (vem skype) kkk shsuhsusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 ai dps volta do nada falando... não resisti já voltei '-' Ele não é eu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 ai dps volta do nada falando... não resisti já voltei '-' EEEE na verdade nao, nao irei voltar pois se eu tivesse de escolher lol ou scriptar e jogar minecraft eu escolheria lol '-' intao e sinal que nunca irei voltar irei entra as vezes mais nao todo dia Ele não é eu ;-; ;-; so o oposto de vc shsshsushsushsuhsusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa sorte ae brother com sua jornada.Vai fazer falta aqui no fórum.Quando precisar de min para alguma coisa e só chamar Eu espero que não suma do skype igual vai sumir do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa sorte ae brother com sua jornada. Vai fazer falta aqui no fórum. Quando precisar de min para alguma coisa e só chamar Eu espero que não suma do skype igual vai sumir do fórum do skype sumo nao e 24 on kkkk meus amigos entram nele e nao so fan de entra em rc e ts kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Foi bom ter te conhecido lek... Obrigado pelas suas ajudas! #TMJ... qlqr dia desses vou ver como está sua viadagem suprema no LoL ... #fLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Krai .-. Historia semelhante a minha também jogava pb pra krai ate conhecer minecraft e viciei ate hoje mais as vezes da desgosto de jogar , e Scripts esta ficando meio chato também porq as vezes não surgem inspiração para isso e da aquele tedio ... Boa Sorte com os estudos e tudo mais , sentirei falta dos teu skript simplesmente foda •_• Qual quer dia te vejo no LoL se isto permanecer :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 para de joga minecraft pra ir pra liga de lol ^^ kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados