MrGustavi Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 ele n tira a armadura do player q ganhou a luta !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Outubro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 (editado) ele n tira a armadura do player q ganhou a luta !! Vou verificar, qual versão você esta usando? Editado Outubro 12, 2016 por Ҝ1ŁŁ3Ř_0Ň Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Vou verificar, qual versão você esta usando? versao do server ? 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Comandos: - /fight = nao aparece nada- /fight setentrada = internal error- /fight setsaida = internal error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Comandos: - /fight = nao aparece nada - /fight setentrada = internal error - /fight setsaida = internal error Pode me mandar o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Pode me mandar o erro? ja tirei ele do servidor, mais o titulo do error é "null" como se nao existisse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 ja tirei ele do servidor, mais o titulo do error é "null" como se nao existisse Hm, eu precisava do erro no console, para te ajudar ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Hm, eu precisava do erro no console, para te ajudar ;\ http://pastebin.com/DiXzLwjU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Parabéns, arrumou bugs e fez o sistema do inventário... Agora está mais completo do que nunca... Dá pra melhorar alguns aspectos, digamos multiplas lutas, para não ter que ficar lá esperando uma luta acabar, faz todas de uma vez só... Mas é assim que o fight funciona... um jogador luta com outro, quem ganhar luta com o próximo e assim em diante... até sobrar apenas um. http://pastebin.com/DiXzLwjU É problema na configuração... parece que o plugin não te encontrando uma determinada mensagem. Apague a pasta do plugin e tente de novo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 @Up de levis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) To com o bug do combatlog de teletransportar também.. Outro bug: Quando o player entra na arena pra 1x1 e pega os itens que são configurados , se ele não entrar em pvp e desconectar , ele entra com os itens na mão .. isso é bem chato. @Edit: Ficaria Grato se arrumassem esses bugs, meu servidor é da factions, fiz altas gambiarras para uns bugs simples, mas esses dois bugs citados, n tem como Editado Dezembro 26, 2016 por amobitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 #Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Bom, essa é uma FIX que eu fiço do LsFight, criado pelo leonardosc; eu fiço essa FIX, porque o leonardosc falou que não ia atualizar mais os plugins porque ele não tinha mais os codigos e pa.. Então eu resolvi fazer essa fix, Muitos servidores ainda usa o LsFight.. Fight é um plugin de pvp, o plugin funciona da seguinte maneira, o evento é iniciado em tal horário e bla, ai todos entram e bla, ai quando o evento começa são escolhidos 2 participantes para lutarem quem morrer sai e quem viver fica obviamente, e assim em diante, até sobrar só 1 que será o vencedor e ganhará tag e money configuráveis. LsFight.admin - Todos os comandos. ## # LsFight # # Criador: DevLeeo # Contato: [email protected] # # Arquivo de Configuracao # Plugin criado para: www.atomgamers.com ## #Configuracoes do autoStart #Horarios: Coloque 'dia-hora:minuto' caso queira todos os dias coloca apenas 'hora:minuto' AutoStart: Ativar: true Horarios: - 'sexta-19:10' - 'domingo-18:00' #Premios para o vencedor do evento. Premios: Tag: Ativar: true Formato: '&5[Lutador] ' Dinheiro: Ativar: true Quantidade: 50000 #Configuracoes dos avisos "iniciando"; Iniciando: NumeroDeAvisos: 6 TempoEntreAvisos: 10 #Minimo de participantes para o evento iniciar MinimoParticipantes: 3 #Tempo entre as lutas em segundos. TempoEntreLutas: 5 #items da luta. #Novo sistema. #Para setar os itens da luta, voce deve digitar no jogo; /fight setinventario #Que ele ira salvar os itens do seu inventario! #Suporte a Encantamentos - Teleportar o Vencedor do evento para a Saída; - Remover todos os efeitos de poções ao entrar; - Limpar por completo o inventario do vencedor; - Adicionado suporte para encantamentos/armaduras; (Agora para setar os itens não é mais via config.yml, você deve digitar /fight setinventario para salvar os itens.) Coloque {lsfight} na config do legendchat para usar tag. se gosto senta o dedo no UP... Caso encontre algum bug/erro comente no tópico ou me envie uma MP Plugin desativa o clan ff automaticamente. Bom, eu testei apenas na versão 1.5.2 do Minecraft, e está funcionando perfeitamente. Lembrando que todos os direitos do plugin vai para o criador @@leonardosc eu apenas fiz a fix. ~DOWNLOAD~ Poderia por pra desativa as skills do MCMMO, Ex: espada, tlg tipo pra n a ver injustiça 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMeliodas Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 quando acaba o duelo os cara fica ainda na onde é pvp '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados