champS Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 (editado) Acabou as contas. Só tinha algumas de alguns amigos que pararam de jogar. Editado Agosto 7, 2016 por Champson27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 (editado) free ;-; ? Editado Junho 25, 2016 por Plagiador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 free ;-; totalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 vou chamar skype perae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Não poe conta high elo na mão de cara ruim por favor brother.. Soloq já tem doente pra caralho ainda vai por um cara que não sabe jogar é foda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Não poe conta high elo na mão de cara ruim por favor brother.. Soloq já tem doente pra caralho ainda vai por um cara que não sabe jogar é foda.. Na verdade eu sei jogar .-. Só não sei se você sabe ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Na verdade eu sei jogar .-. Só não sei se você sabe ^-^ Não to falando de você, to só dando um toque pra ele não passar a conta pra qualquer cara que simplesmente vai levar ban nela E na real.. To quase chegando no nivel de saber jogar http://prntscr.com/bkwg8q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Não to falando de você, to só dando um toque pra ele não passar a conta pra qualquer cara que simplesmente vai levar ban nela E na real.. To quase chegando no nivel de saber jogar http://prntscr.com/bkwg8q Ai sim Diamond II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereser Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 São contas publicas não tem graça você upar a conta e nego entra e ser desconectado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ComeBR Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Aceita ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados