MECABigFoot Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Alguém tem uma lista de todos os comandos que podem definitivamente destruir um servidor por completo ? todos os comandos principais que possam ser o fim. Antes que você questione: prevenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Coloca tnt no server e kaabooom:D Just kirng n sei eu ja sei para que vc quere isso deve estar a fazer um server para alguem e ele que que vc passe o server primeiro e se n pagar destrui com o sv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Coloca tnt no server e kaabooom:D Just kirng n sei eu ja sei para que vc quere isso deve estar a fazer um server para alguem e ele que que vc passe o server primeiro e se n pagar destrui com o sv? Não, é parecido a situação, estou ajudando um velho amigo meu e ele me pediu humildemente para fazer um skript que bloqueie todas as ameaças e eu vou fazer esse favor pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Não, é parecido a situação, estou ajudando um velho amigo meu e ele me pediu humildemente para fazer um skript que bloqueie todas as ameaças e eu vou fazer esse favor pra ele a ok pergunte ai um skripter que eles devem saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 a ok pergunte ai um skripter que eles devem saber Sim, vou esperar um dar as caras por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados