Guest Cborgbrine Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Procuro coder para servidor, sv pega 600 dia de semana e 700+ fim de semana! é network temos varios servidores mais o que eu procuro é coder para o factions ice e prison! me add skype para mais informações, não precisa ser um coder 100%, apenas um que saiba fazer plugin basicos - medios e saiba um pouco de mysql obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 (editado) Entrei em contato para trocarmos uma idéia! @Edit: Encontrei um skype com o titulo de abandonado, é você? Tem outro skype? Editado Junho 26, 2016 por Lüigi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Entrei em contato para trocarmos uma idéia! @Edit: Encontrei um skype com o titulo de abandonado, é você? Tem outro skype? Enviei um pedido só aceitar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Qual IP do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Enviei um pedido só aceitar! Até agora chegou nada aqui, meu skype -> luigi.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Qual IP do servidor? landwars.com.br Até agora chegou nada aqui, meu skype -> luigi.privado enviei olhe agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados