Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada](Idéia meio louca) Cargo representante

Lüigi!

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Bem, vendo essa nova mudança de regras, eu pensei, que é claro que a responsabilidade dos coordenadores (não sei se tem mais cargo nesse caso) é manter as regras e criar elas para tornar esse comunidade em um ambiente agradável a todos a medida do possível. Mas porém os coordenadores tem muitas coisas a se preocupar com o fórum, tornando essa tarefa dificil e demorada por causa disso. Então pensei e venho aqui propor um novo cargo: Representante. 
      Ele basicamente irá representar a comunidade e suas vontades, assim, ele terá o direito de analisar as sugestões, mudar as regras de todas as áreas, e propor mudanças de áreas. Com exceto essa ultima função, ele teria permissão para fazer tudo isso, com o objetivo de conseguirmos manter as regras e sugestões em dia e facilitar o trabalho da staff. É um cargo no qual ele sempre representará a vontade da comunidade, mas porém saberá quando essas vontades não são viáveis e/ou favoráveis a comunidade (Pois afinal, se todos querem uma coisa, não significa que é uma coisa construtiva).
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Simples, para a staff ter alguém no qual sempre irá descobrir alguma brecha ou falha nas regras, alguém que consiga entender que alguma regra nova deverá ser adicionada, assim facilitando bastante o processo de mudança de regras, e também ele será útil para haver um "filtro" nas sugestões, ele colocará em analise as sugestões boas e automaticamente irá rejeitar as ruins, facilitando muito mais o processo de aceitação de uma sugestão. É um cargo no qual sempre deverá manter contato com moderadores, coordenadores e principalmente os membros, e que quer o bem do fórum e sua comunidade!

Bem galera, essa foi minha sugestão, eu achei ela bem louca mas acho que vale a pena ser revisada, pois sempre vão descobrir falhas nas regras no qual até ser consertada pode haver uma demora.. E também as sugestões podem ser implementadas mais rapidamente...

Se o cargo for aceito, eu humildemente aceito ser o primeiro membro dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostei muito da regra por que algumas vezes as mudanças são avaliadas por toda a staff além disso esse cargo é nível coordenador (poder mudar todas as regras, aceitar/negar sugestões etc) então teria que ter alguém de confiança e alguém que realmente seja responsável e entenda do assunto (o que é meio difícil aqui no fórum já que a maioria dos membros é pelos assuntos gerais e não para administrar) então deixar que 1 cargo decida isso tudo sozinho na minha opinião é uma má ideia

Link para o comentário

não gostei muito da regra por que algumas vezes as mudanças são avaliadas por toda a staff além disso esse cargo é nível coordenador (poder mudar todas as regras, aceitar/negar sugestões etc) então teria que ter alguém de confiança e alguém que realmente seja responsável e entenda do assunto (o que é meio difícil aqui no fórum já que a maioria dos membros é pelos assuntos gerais e não para administrar) então deixar que 1 cargo decida isso tudo sozinho na minha opinião é uma má ideia

Então o cargo poderia servir de "filtrador" de sugestões, sendo responsável para comunicar a staff as vontades dos membros (assim a staff em si se preocupa mais em moderar) e não aceitar sugestões, mas sim ter o poder de colocar ela em analise. Pois os coordenadores obviamente não irão ficar 24 hrs online no fórum e assim ja ajudaria um montão, não precisa dar permissões, apenas poderá ser um porta voz aos membros e staff e facilitar as coisas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...