Lüigi! Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Sua sugestão: Bem, vendo essa nova mudança de regras, eu pensei, que é claro que a responsabilidade dos coordenadores (não sei se tem mais cargo nesse caso) é manter as regras e criar elas para tornar esse comunidade em um ambiente agradável a todos a medida do possível. Mas porém os coordenadores tem muitas coisas a se preocupar com o fórum, tornando essa tarefa dificil e demorada por causa disso. Então pensei e venho aqui propor um novo cargo: Representante. Ele basicamente irá representar a comunidade e suas vontades, assim, ele terá o direito de analisar as sugestões, mudar as regras de todas as áreas, e propor mudanças de áreas. Com exceto essa ultima função, ele teria permissão para fazer tudo isso, com o objetivo de conseguirmos manter as regras e sugestões em dia e facilitar o trabalho da staff. É um cargo no qual ele sempre representará a vontade da comunidade, mas porém saberá quando essas vontades não são viáveis e/ou favoráveis a comunidade (Pois afinal, se todos querem uma coisa, não significa que é uma coisa construtiva). Porque nós devíamos adicionar ela: Simples, para a staff ter alguém no qual sempre irá descobrir alguma brecha ou falha nas regras, alguém que consiga entender que alguma regra nova deverá ser adicionada, assim facilitando bastante o processo de mudança de regras, e também ele será útil para haver um "filtro" nas sugestões, ele colocará em analise as sugestões boas e automaticamente irá rejeitar as ruins, facilitando muito mais o processo de aceitação de uma sugestão. É um cargo no qual sempre deverá manter contato com moderadores, coordenadores e principalmente os membros, e que quer o bem do fórum e sua comunidade! Bem galera, essa foi minha sugestão, eu achei ela bem louca mas acho que vale a pena ser revisada, pois sempre vão descobrir falhas nas regras no qual até ser consertada pode haver uma demora.. E também as sugestões podem ser implementadas mais rapidamente... Se o cargo for aceito, eu humildemente aceito ser o primeiro membro dele! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 não gostei muito da regra por que algumas vezes as mudanças são avaliadas por toda a staff além disso esse cargo é nível coordenador (poder mudar todas as regras, aceitar/negar sugestões etc) então teria que ter alguém de confiança e alguém que realmente seja responsável e entenda do assunto (o que é meio difícil aqui no fórum já que a maioria dos membros é pelos assuntos gerais e não para administrar) então deixar que 1 cargo decida isso tudo sozinho na minha opinião é uma má ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 não gostei muito da regra por que algumas vezes as mudanças são avaliadas por toda a staff além disso esse cargo é nível coordenador (poder mudar todas as regras, aceitar/negar sugestões etc) então teria que ter alguém de confiança e alguém que realmente seja responsável e entenda do assunto (o que é meio difícil aqui no fórum já que a maioria dos membros é pelos assuntos gerais e não para administrar) então deixar que 1 cargo decida isso tudo sozinho na minha opinião é uma má ideia Então o cargo poderia servir de "filtrador" de sugestões, sendo responsável para comunicar a staff as vontades dos membros (assim a staff em si se preocupa mais em moderar) e não aceitar sugestões, mas sim ter o poder de colocar ela em analise. Pois os coordenadores obviamente não irão ficar 24 hrs online no fórum e assim ja ajudaria um montão, não precisa dar permissões, apenas poderá ser um porta voz aos membros e staff e facilitar as coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ComeBR Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 (editado) Luigi e suas tramas para conseguir entrar na staff KKKKKKKK Apoio Editado Junho 26, 2016 por OrFour Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Parece que o pessoal não lê o tópico e vem comentar... apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Entendi, gostei da ideia, mas tem como formular mais isso. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Não apoio! Aparentemente a função desse cargo nem deve ser atribuído a alguém menor que Administrador. Em outras palavras, acho que só o Rosset deve tomar as decisões sugeridas pra esse cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados