y_Panda_y Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Olá boa tarde o.o/ Hoje venho ver se alguém consegue ajudar a arrumar esse bug que é assim ; Quando 2 player esta em combate no /x1 e a net de um cai, ou ele desloga e morre, ai os itens sobem para o camarote, Ai no entanto os itens que estão no inventario do player que deslogou e morreu, sobem, e a armadura que ele esta usando no corpo fica '-' isso é muito tenso kkk e chato pra quem vai /x1 Quem souber algum jeito de arrumar isso e quiser helpar agradeço o/ Vlwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Qual pl vc usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Qual pl vc usa? Lsx1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Lsx1 Eu uso ele e nunca tive esse problema, não sei como ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 (editado) Lsx1 Eu tive esse problema depois que eu Fiz a Optimização do Spigot que o MrPowerGamerBR ensino num tutorial nao conteçeu mais! nao sei se foi issso mais eu repairei que no msm dia em que fiz isso parou! Editado Junho 27, 2016 por zMrSmoker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Eu tive esse problema depois que eu Fiz a Optimização do Spigot que o MrPowerGamerBR ensino num tutorial nao conteçeu mais! nao sei se foi issso mais eu repairei que no msm dia em que fiz isso parou! Me help nisso então por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados