_zKaneki_ Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Ola , entao meu servido ja tem um Mobsvsplayers so q eu boto {destemido} no legendchat e nao vai eu boto {destemido} no legendchat mesmo ou eu boto outra coisa? ou meu mobvsplayers ta bugado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Qual plugin você está usando? LsMobVsPlayer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Você tem o LSMvp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Qual plugin você está usando? LsMobVsPlayer? sim ele mesmo Você tem o LSMvp? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 sim ele mesmo sim Não é desetemido que se poem ! Coloque {lsmvp} no legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados