Guest GabrielZanella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 (editado) Eu efetuei a compra do melhor servidor de minecraft da [Art. 23 - Removido]ing de 16gb, alguém poderia me dizer se é boa e confiável? E em quanto tempo eles ativam... Obrigado Editado Junho 28, 2016 por GabrielZanella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ComeBR Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Sim é confiavel... e depende do seu meio de pagamento. manda seu skype, pra quando abrir o servidor eu entrar pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 @@ComeBR o servidor ainda esta sendo feito, e construído tb. O método de pagamento foi saldo pagseguro não deve demorar muito mas adiciona aí Gabriel.zanella2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 @@ComeBR o servidor ainda esta sendo feito, e construído tb. O método de pagamento foi saldo pagseguro não deve demorar muito mas adiciona aí Gabriel.zanella2 Desculpe mais, como utiliza o saldo pagseguro? sem ter que ter conta bancaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Eu tenho conta bancária Zimer, não sei te responder esta pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Eu tenho conta bancária Zimer, não sei te responder esta pergunta Ah entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Chega na hora, e automatico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Essa tal de [Art. 23 - Removido]ing revende da OVH ?? ela laga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Essa tal de [Art. 23 - Removido]ing revende da OVH ?? ela laga ? Lagar em qual sentido? Se for no sentido de TPS, não. O ping dela é um ping aceitavel, pois convenhamos que a maioria dos servidores no Brasil são hospedados na OVH. @topic Eu já comprei la, é bem confiável (Ela tem certificado SSD, por que eles iriam gastar dinheiro num certificado SSD se não fosse confiavel?). Demora pouco tempo pra confirmar o pagamento, meu boleto demorou 12 horas +/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Lagar em qual sentido? Se for no sentido de TPS, não. O ping dela é um ping aceitavel, pois convenhamos que a maioria dos servidores no Brasil são hospedados na OVH. @topic Eu já comprei la, é bem confiável (Ela tem certificado SSD, por que eles iriam gastar dinheiro num certificado SSD se não fosse confiavel?). Demora pouco tempo pra confirmar o pagamento, meu boleto demorou 12 horas +/- quantos ms + - em um servidor 1.5 2 lagar tipo pvp dando travadinhas etc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 quantos ms + - em um servidor 1.5 2 lagar tipo pvp dando travadinhas etc 300/400 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 quantos ms + - em um servidor 1.5 2 lagar tipo pvp dando travadinhas etc Travadinhas nao sao por conta de ping e sim por causa do GC, Garbage Collector, resolvemos isso na [Art. 23 - Removido]ing a algum tempo ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ja usei a Virtus acho cara e ruim meu serve nen plugin tinha só caia o tristeza mudei de hospedagem Brasil Hosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ja usei a Virtus acho cara e ruim meu serve nen plugin tinha só caia o tristeza mudei de hospedagem Brasil Hosting sim a virtus tem maquinas horríveis que nem seguram 15 players on. Eu já adquirir uma e foi a pior coisa que fiz na minha vida de minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Vocês usaram BR ou EUA? Nosso datacenter BR estava com vários problemas de rede ultimamente, até que enchemos o saco e montamos uma infra. própria em São Paulo, o que resolveu todos os problemas de quedas no nosso dc de São Paulo. Na última semana, desde que os servidores foram migrados para a infra. nova, estamos totalmente estáveis em São Paulo, sem nenhuma queda. Vocês querem testar o dc. novo? Ofereço 1 mês grátis para os dois testarem e reavaliarem suas conclusões. ;-) Pra q man ja sabemos que vai cair 1 mes meu de host foi pro lixo dinheiro perdido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 (editado) Vocês usaram BR ou EUA? Nosso datacenter BR estava com vários problemas de rede ultimamente, até que enchemos o saco e montamos uma infra. própria em São Paulo, o que resolveu todos os problemas de quedas no nosso dc de São Paulo. Na última semana, desde que os servidores foram migrados para a infra. nova, estamos totalmente estáveis em São Paulo, sem nenhuma queda. Vocês querem testar o dc. novo? Ofereço 1 mês grátis para os dois testarem e reavaliarem suas conclusões. ;-) foram quase 200 reais jogados fora na sua empresa, 130 reais da host de 6 gb BR + 50 reais do domínio que no site de vocês estava constando que podia usar e ele não estava disponível. Editado Julho 4, 2016 por Delavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koolf Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 é Confiavel sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 foram quase 200 reais jogados fora na sua empresa, 130 reais da host de 6 gb BR + 50 reais do domínio que no site de vocês estava constando que podia usar e ele não estava disponível. comprei a host de 5 gb com o domínio foi pro lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IslandCraft Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Cara, pede para algum membro da STAFF colocar como resolvido esse topico. já que vocé resolveu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 comprei a host de 5 gb com o domínio foi pro lixo E também quando eu mandava as tickets as primeiras eles falavam que era meus plugins que estavam bugando, dai depois que varias pessoas começaram a reclamar eles falaram que era instabilidades no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest GabrielZanella
Eu efetuei a compra do melhor servidor de minecraft da [Art. 23 - Removido]ing de 16gb, alguém poderia me dizer se é boa e confiável? E em quanto tempo eles ativam... Obrigado
Editado por GabrielZanellaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados