Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] BlastHosting

Guest GabrielZanella

Pergunta

Guest GabrielZanella

Eu efetuei a compra do melhor servidor de minecraft da [Art. 23 - Removido]ing de 16gb, alguém poderia me dizer se é boa e confiável? E em quanto tempo eles ativam... Obrigado

Editado por GabrielZanella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

@@ComeBR o servidor ainda esta sendo feito, e construído tb. O método de pagamento foi saldo pagseguro não deve demorar muito mas adiciona aí Gabriel.zanella2

Desculpe mais, como utiliza o saldo pagseguro? sem ter que ter conta bancaria :/

Link para o comentário

Essa tal de [Art. 23 - Removido]ing revende da OVH ?? ela laga ?

Lagar em qual sentido? Se for no sentido de TPS, não.

O ping dela é um ping aceitavel, pois convenhamos que a maioria dos servidores no Brasil são hospedados na OVH. 

@topic

Eu já comprei la, é bem confiável (Ela tem certificado SSD, por que eles iriam gastar dinheiro num certificado SSD se não fosse confiavel?). Demora pouco tempo pra confirmar o pagamento, meu boleto demorou 12 horas +/-

Link para o comentário

Lagar em qual sentido? Se for no sentido de TPS, não.

O ping dela é um ping aceitavel, pois convenhamos que a maioria dos servidores no Brasil são hospedados na OVH. 

@topic

Eu já comprei la, é bem confiável (Ela tem certificado SSD, por que eles iriam gastar dinheiro num certificado SSD se não fosse confiavel?). Demora pouco tempo pra confirmar o pagamento, meu boleto demorou 12 horas +/-

quantos ms + - em um servidor 1.5 2 lagar tipo pvp dando travadinhas etc

Link para o comentário

quantos ms + - em um servidor 1.5 2 lagar tipo pvp dando travadinhas etc

Travadinhas nao sao por conta de ping e sim por causa do GC, Garbage Collector, resolvemos isso na [Art. 23 - Removido]ing a algum tempo ja.

Link para o comentário

Ja usei a Virtus acho cara e ruim meu serve nen plugin tinha só caia o tristeza 

mudei de hospedagem Brasil Hosting 

sim a virtus tem maquinas horríveis que nem seguram 15 players on. Eu já adquirir uma e foi a pior coisa que fiz na minha vida de minecraft.

Link para o comentário

Vocês usaram BR ou EUA? Nosso datacenter BR estava com vários problemas de rede ultimamente, até que enchemos o saco e montamos uma infra. própria em São Paulo, o que resolveu todos os problemas de quedas no nosso dc de São Paulo. Na última semana, desde que os servidores foram migrados para a infra. nova, estamos totalmente estáveis em São Paulo, sem nenhuma queda.

Vocês querem testar o dc. novo? Ofereço 1 mês grátis para os dois testarem e reavaliarem suas conclusões. ;-)

Pra q man ja sabemos que vai cair 1 mes meu de host foi pro lixo dinheiro perdido 

Link para o comentário

Vocês usaram BR ou EUA? Nosso datacenter BR estava com vários problemas de rede ultimamente, até que enchemos o saco e montamos uma infra. própria em São Paulo, o que resolveu todos os problemas de quedas no nosso dc de São Paulo. Na última semana, desde que os servidores foram migrados para a infra. nova, estamos totalmente estáveis em São Paulo, sem nenhuma queda.

Vocês querem testar o dc. novo? Ofereço 1 mês grátis para os dois testarem e reavaliarem suas conclusões. ;-)

foram quase 200 reais jogados fora na sua empresa, 130 reais da host de 6 gb BR + 50 reais do domínio que no site de vocês estava constando que podia usar e ele não estava disponível.

Editado por Delavor
Link para o comentário

foram quase 200 reais jogados fora na sua empresa, 130 reais da host de 6 gb BR + 50 reais do domínio que no site de vocês estava constando que podia usar e ele não estava disponível.

comprei a host de 5 gb com o domínio foi pro lixo

Link para o comentário

comprei a host de 5 gb com o domínio foi pro lixo

E também quando eu mandava as tickets as primeiras eles falavam que era meus plugins que estavam bugando, dai depois que varias pessoas começaram a reclamar eles falaram que era instabilidades no servidor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...