Jonathan Nadotti Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 (editado) Uma boa tarde primeiramente. eu estou com a ideia de fazer um construtor de web-sites, porem algo mais complexo que seja melhor que o Wix e outros. Minha ideia é fazer um construtor que pode ser baixado os arquivos do site em seguida. Como por exemplo: montar sua pagina principal e baixar os arquivos completos, tais como CSS, e outros. Me digam, voces usariam? Atenciosamente, Jonathan. @EDIT 1: ✓ Sistema de adicionar paginas e remover feito! (http://prntscr.com/bm9935) Editado Junho 28, 2016 por Jonathan Nadotti 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Depende... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Faz e agente vê se usaria ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Eu usaria ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ComeBR Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Concerteza usaria . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragbr Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 claro que usaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbsolutPvP Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Usaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 eu, usaria, com certeza, para, fazer, websites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Nadotti Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 UPDATE: ✓ Sistema de adicionar paginas e remover feito! (http://prntscr.com/bm9935) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Usaria, top!!Quando terminar libera source no github. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Acho que deveria pensar em alguma nova ideia e não tentar "reinventar a roda". Mas boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 usaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados