Guest zBraum_RX Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 {League Of Legends}Bom, para todos que jogam League Of Legends, se tiverem a procura de uma equipe para jogar, fale comigo...Recrutando Pessoas acima do level 15 com skype...Skype: felipe999941Nick no LoL: GodOfDark248Quem quiser participar, deixe seu nick-skype-nivel no lol abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Skype: vinicius.monsan.hotmail.com Nick No Lol: ThEWanTeD Level: 30 Elo: Prata 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Skype: vinicius.monsan.hotmail.com Nick No Lol: ThEWanTeD Level: 30 Elo: Prata 5 nb so sabe feedar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 nb so sabe feedar Verdade :3 Só voltei com lol porque fui banned combat arms minecraft perdeu a graça banido do point blank '-' warface pesado de mais então vai saporra de lol msmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Cara acima do lvl 15 ? level nao diz nada ! tinha que recrutar no minimo do plat5 para ter um time razoavelmente bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Cara acima do lvl 15 ? level nao diz nada ! tinha que recrutar no minimo do plat5 para ter um time razoavelmente bom! Lesk ele quer upar e não jogar profissionalmente ranked ele ainda não pegou lvl 30 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 que droga, so lvl 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Lesk ele quer upar e não jogar profissionalmente ranked ele ainda não pegou lvl 30 ... Eu n disse q isso era pra ser time profissional e nem ranked , time profissional so aceita diamante 2 pra cima tb! Mas enfim para upar acho que aquele negocio de upar mais em grupo de 5 nao funciona , pq eu tava ganhando mais xp/ip jogando sozinho do q em grupo de 5 :o se eu tivesse com internet boa eu ajudaria Editado Março 23, 2015 por luffyl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 que droga, so lvl 10 Meu proposito é upar uma team até nivel 30, e cada um se especializar em uma lane, eu sou mais Adc.... Então joga um pouco ai, esta semana estarei mais ocupado, não dara pra jogar direito, mas se você souber jogar bem, em uma lane especifica, conversamos por skype... Skype: felipe999941 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Se alguem que for participar disso precisar de dicas na top-lane pode me chamar xD Sou especializado nessa rota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Eu estou me aperfeiçoando em Adc..Tava jogando de Jinx, mas agora, comprei o Graves, to aprendendo a jogar bem com ele... Editado Março 23, 2015 por zBraum_RX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Eu estou me aperfeiçoando em Adc.. Tava jogando de Jinx, mas agora, comprei o Graves, to aprendendo a jogar bem com ele... Jinx burst alto , pode ficar em uma distancia bem longe da team fight , porem nao tem uma coisa que o graves tem > Escape " Eu particularmente prefiro a jinx , que mesmo se o outro time tiver fidado ela ainda pode virar se souber se posicionar ,. Essa é sua primeira conta ou é smurf ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Jinx burst alto , pode ficar em uma distancia bem longe da team fight , porem nao tem uma coisa que o graves tem > Escape " Eu particularmente prefiro a jinx , que mesmo se o outro time tiver fidado ela ainda pode virar se souber se posicionar ,. Essa é sua primeira conta ou é smurf ? primeira conta... pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 primeira conta... pq Curiosidade ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Nome: Marcio Lima araujo Nick: C1CL0N3 Level: 24 Observações: Voltei a 4 dias a jogar lol nao estou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Nome: Marcio Lima araujo Nick: C1CL0N3 Level: 24 Observações: Voltei a 4 dias a jogar lol nao estou muito bom Te dou minha conta plat 3 em troca de seu conhecimento em skripts ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados