olá queria uma ajuda aqui nesse código do skript que quero transforma em java acho que seja bem simples porém cada um tem sua duvida
on break Oak Wood or Spruce Wood or Birch Wood or Jungle Wood:
if {trabalho.%player%} is "Lenhador":
add 1 to {quebreiLenhando.%player%}
if {quebreiLenhando.%player%} is 1500:
send "&aVocê quebro &e%{quebreiLenhando.%player%}% &aMadeiras!" to player
send "&aFoi adicionado &eR$50000 &aEm sua conta!" to player
send "&aUsando o trabalho &cLenhador" to player
add 50000 to the player's balance
clear {quebreiLenhando.%player%}
stop
to em duvida no evento on break Oak Wood or Spruce Wood or Birch Wood or Jungle Wood:
e com duvida nessa parte >> add 1 to {quebreiLenhando.%player%}
queria deixar editiavel if {quebreiLenhando.%player%} is 1500: essa parte do numero 1500 na minha config.yml
e queria que a parte das mensagem seja em uma stringlist e os valores da variavel do %{quebreiLenhando.%player%}% seja @QntBlocosLenhado e o preço seja @LenhadorMoney
obg demais quem for fazer deixarei os créditos por ter me ajudado nessa parte ^^
Pergunta
yMystica_Girl
olá queria uma ajuda aqui nesse código do skript que quero transforma em java acho que seja bem simples porém cada um tem sua duvida
to em duvida no evento on break Oak Wood or Spruce Wood or Birch Wood or Jungle Wood:
e com duvida nessa parte >> add 1 to {quebreiLenhando.%player%}
queria deixar editiavel if {quebreiLenhando.%player%} is 1500: essa parte do numero 1500 na minha config.yml
e queria que a parte das mensagem seja em uma stringlist e os valores da variavel do %{quebreiLenhando.%player%}% seja @QntBlocosLenhado e o preço seja @LenhadorMoney
obg demais quem for fazer deixarei os créditos por ter me ajudado nessa parte ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados