Guest Jaquiartiz Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Caso queira uma intro ;-; Musica:Texto: 2D? 3D? Sync? Intros minhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Texto: Craft Of Die 2D? 3D? 2D Sync? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jaquiartiz Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Texto: Craft Of Die 2D? 3D? 2D Sync? Sim Faltou musica '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 A Partir Dos 0:47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jaquiartiz Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 A Partir Dos 0:47 Posso fazer com essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Texto: ScreenGames 3D? 2D? = 3D Musica: https://m.youtube.com/watch?v=nZL152oR8n4 Synic Sim Editado Março 23, 2015 por Screen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Musica: AWOLNATION SailTexto: Louco 2D? 3D? 2D Sync? S Skype: Rugalxdd_1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Posso fazer com essa? Faz ué Contanto que fique legal pode fazer :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Musica: Alguma música "zoeira" Texto: Demeland 2D? 3D? 3D Sync? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Musica: Cone Crew Diretoria - Rainha da PistaTexto: iNetherZ 2D? 3D? 2D : 3D Sync? Sim ! Skype: suporte.pvpland Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jaquiartiz Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Musica: AWOLNATION Sail Texto: Louco 2D? 3D? 2D Sync? S Skype: Rugalxdd_1 So falta seu like :) OBS:AS intros 3d eu demoro pra fazer porque da preguisa e tenque renderizar tudo mas eu vou entregar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 B http://www.youtube.com/watch?v=wo6HKGFfD6E&feature=youtube_gdata So falta seu like :) OBS:AS intros 3d eu demoro pra fazer porque da preguisa e tenque renderizar tudo mas eu vou entregar Cade o meu ? comentei antes dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jaquiartiz Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 B Cade o meu ? comentei antes dele OBS:AS intros 3d eu demoro pra fazer porque da preguisa e tenque renderizar tudo mas eu vou entregar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Texto: Craft Of Die 2D? 3D? 2D Sync? Sim Cade a minha ? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Musica: Tobu - Life https://www.youtube.com/watch?v=bQOmKD-sMt8 (OBS: Coloque a parte que começa a batida, fica ao seu gosto) Texto: MineLandia (OBS: as cores padrao que uso, colore pelo menos as cores do texto daquela cor ou parecido) 3D Sync? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 (editado) So falta seu like :) OBS:AS intros 3d eu demoro pra fazer porque da preguisa e tenque renderizar tudo mas eu vou entregar Cara Nao Quero Falar Mau Do Seu Trabalho Mais Isso ai ta 1 Lixo 1 Questao: Loucos? eu pedi o nome Loucos? 2 Questao: Cade a Qualidade? Isso ai Ta Mal Feito ou Vc Nao Sabe FAZER DIREITO! 3 Questao: Cade os sync? pq nao vi @%$#~&I Nenhuma 4 Questao pq Aparece Jack ? ou Jake Nao Sei Antes do Loucos? Nao Quero Julgar Seu Trabalho so estou falando a vdd pq se vc fica fazendo intros assim n tem futuro n Me Leve a Mau e So 1 Opniao Minha Editado Março 24, 2015 por GoDHack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados