Hiitmarqes Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 ola, bom acabei de comprar minha hospedagem do fórum por meu servidor. ele vai ser ipb claro. queria saber qual a versão que vocês me recomenda usar ? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 IP.Board.v3.4.6? pd ser e.e Sim, eu acho mais fácil encontrar para ele do que para o 3.4.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 A mais utualizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Corretamente, o IPS 4 é pode chegar a ser ótimo! mais o designer dele é uma bosta.Recomendo você utilizar o IPB 3 a diferencia é a seguinte... o IPS 4 você irá aprender mais rápido pós foi criado especialmente creio eu para burros ou iniciantes em Invision Power Board. Já o IPB 3 é complexo e complicado de utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 recomendo o ipb 3, pois os hooks são mais faceis de achar e por ser mais antigo tem mais recursos da comunidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Corretamente, o IPS 4 é pode chegar a ser ótimo! mais o designer dele é uma bosta. Recomendo você utilizar o IPB 3 a diferencia é a seguinte... o IPS 4 você irá aprender mais rápido pós foi criado especialmente creio eu para burros ou iniciantes em Invision Power Board. Já o IPB 3 é complexo e complicado de utilizar. IP.Board.v3.4.6? pd ser e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hiitmarqes
ola,
bom acabei de comprar minha hospedagem do fórum
por meu servidor. ele vai ser ipb claro.
queria saber qual a versão que vocês me recomenda usar ?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados