Herobrinedobem Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=5UBYcJbP5Es A do Raul Seixas foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 ArnoldC shuashua best linguage... @OFF Se é de ubatuba? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 ArnoldC shuashua best linguage... @OFF Se é de ubatuba? o.O Era, me mudei a pouco tempo, por? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Era, me mudei a pouco tempo, por? Sou de taubaté, você é caiçara então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Sou de taubaté, você é caiçara então? Não heahea, sou de Ribeirão Preto, me mudei pra Ubatuba a uns 5 anos atrás ai ano passado voltei para Ribeirão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Não heahea, sou de Ribeirão Preto, me mudei pra Ubatuba a uns 5 anos atrás ai ano passado voltei para Ribeirão... Conhece uma escola chamada Walter Ferreira prof?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Conhece uma escola chamada Walter Ferreira prof?? Nunca ouvi falar heaheahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados