MrSilkBr Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 (editado) Bom, a pouco tempo eu usava windows e tinha um servidor nele e tals, tudo com as portas do modem abertas.... Passei pro Ubuntu a pouco tempo e as portas parecem não funcionar mais P.S : No celular também está marcando fechada Prints: Editado Junho 29, 2016 por MrSilkBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 O que você ta tentando fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 O que você ta tentando fazer? abrir as portas man.. Apache, multicraft, minecraft, ftp etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 abrir as portas man.. Apache, multicraft, minecraft, ftp etc... Desliga o firewall e tenta, as vezes pode ser que o provedor desabilitou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Desliga o firewall e tenta, as vezes pode ser que o provedor desabilitou. é linux (Ubuntu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 é linux (Ubuntu) Linux ainda tem firewall, olha no google como desligar que eu não lembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Linux ainda tem firewall, olha no google como desligar que eu não lembro. nenhuma alteração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Aqui está as portas abertas! Se quiser posso te fazer um tutorial de como abri-las Créditos: Praça é nossa. uhasahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados