Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom gostaria de saber como troco de ip? Pois fui banido pelo ip e queria ser unban... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Baixe um trojan e abra, simples! like, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Em 30/06/2016 em 01:16, Arcanjos disse: Baixe um trojan e abra, simples! like, Ué '- Cavalo de Tróia ou Trojan Horse é um tipo programa malicioso que podem entrar em um computador disfarçados como um programa comum e legítimo. Ele serve para possibilitar a abertura de uma porta de forma que usuários mal intencionados possam invadir seu PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Hotspot Shield Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Olá boa noite, Sua pergunta é relacionado ao banimento de ip no fórum? Caso for, Sabe o motivo do banimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Em 30/06/2016 em 01:21, Bruno H disse: Ué '- Cavalo de Tróia ou Trojan Horse é um tipo programa malicioso que podem entrar em um computador disfarçados como um programa comum e legítimo. Ele serve para possibilitar a abertura de uma porta de forma que usuários mal intencionados possam invadir seu PC. Puxa o roteador da tomada. Se usa cabo, se mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Em 30/06/2016 em 01:21, Bruno H disse: Ué '- Cavalo de Tróia ou Trojan Horse é um tipo programa malicioso que podem entrar em um computador disfarçados como um programa comum e legítimo. Ele serve para possibilitar a abertura de uma porta de forma que usuários mal intencionados possam invadir seu PC. Mindira, defende ate dos anonimas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Você tem que ser MALANDRAMENTE anenomas Entendeu? Cara, se foi banido por IP é porque teve algum motivo. Pelo amor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Em 30/06/2016 em 01:25, zDooK disse: Olá boa noite, Sua pergunta é relacionado ao banimento de ip no fórum? Caso for, Sabe o motivo do banimento? Olá, não foi em um server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Se tu souber a senha e o usuario do seu roteador é só colocar o teu gateway na barrinha de pesquisa do browser, ai entrar na "paginazinha" do seu roteador ai la deve dar pra mudar... o meu eu sempre faço assim... Ou tenta só reiniciar seu roteador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 (editado) Em 30/06/2016 em 01:30, leonardosc disse: Se tu souber a senha e o usuario do seu roteador é só colocar o teu gateway na barrinha de pesquisa do browser, ai entrar na "paginazinha" do seu roteador ai la deve dar pra mudar... o meu eu sempre faço assim... Ou tenta só reiniciar seu roteador... Tenho acesso sim poderia me explicar melhor? meu ip é Dinamico Editado Junho 30, 2016 por Bruno Henriquee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Cara é so desligar o roteador e religar novamente, e deixar seu IP com opcao de IP automatico na config da placa de red no IPV4 la. simples assim, ou reniciar seu PC, ou dar comando no CMD /ipcongi /release e ele vai mudar seu IP. nada de misterio, porem com o tempo cança se ficar toda hora sendo banido por ip kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Em 30/06/2016 em 01:06, Bruno H disse: Bom gostaria de saber como troco de ip? Pois fui banido pelo ip e queria ser unban... Reinicie seu roteador ou use um proxy ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom meu ip é dinamico creio q teria q pegar um ip estatico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Em 30/06/2016 em 01:32, Bruno H disse: Tenho acesso sim poderia me explicar melhor? meu ip é Dinamico Qual a marca do seu roteador? cada um é diferente, tu vai ter que procurar na internet um tutorial pra marca do seu roteador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Em 30/06/2016 em 01:52, leonardosc disse: Qual a marca do seu roteador? cada um é diferente, tu vai ter que procurar na internet um tutorial pra marca do seu roteador... INTELBRAS WRN 240 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados