Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom gostaria de saber como troco de ip? Pois fui banido pelo ip e queria ser unban... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Baixe um trojan e abra, simples! like, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Baixe um trojan e abra, simples! like, Ué '- Cavalo de Tróia ou Trojan Horse é um tipo programa malicioso que podem entrar em um computador disfarçados como um programa comum e legítimo. Ele serve para possibilitar a abertura de uma porta de forma que usuários mal intencionados possam invadir seu PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Hotspot Shield Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Olá boa noite, Sua pergunta é relacionado ao banimento de ip no fórum? Caso for, Sabe o motivo do banimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ué '- Cavalo de Tróia ou Trojan Horse é um tipo programa malicioso que podem entrar em um computador disfarçados como um programa comum e legítimo. Ele serve para possibilitar a abertura de uma porta de forma que usuários mal intencionados possam invadir seu PC. Puxa o roteador da tomada. Se usa cabo, se mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ué '- Cavalo de Tróia ou Trojan Horse é um tipo programa malicioso que podem entrar em um computador disfarçados como um programa comum e legítimo. Ele serve para possibilitar a abertura de uma porta de forma que usuários mal intencionados possam invadir seu PC. Mindira, defende ate dos anonimas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Você tem que ser MALANDRAMENTE anenomas Entendeu? Cara, se foi banido por IP é porque teve algum motivo. Pelo amor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Olá boa noite, Sua pergunta é relacionado ao banimento de ip no fórum? Caso for, Sabe o motivo do banimento? Olá, não foi em um server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Se tu souber a senha e o usuario do seu roteador é só colocar o teu gateway na barrinha de pesquisa do browser, ai entrar na "paginazinha" do seu roteador ai la deve dar pra mudar... o meu eu sempre faço assim... Ou tenta só reiniciar seu roteador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 (editado) Se tu souber a senha e o usuario do seu roteador é só colocar o teu gateway na barrinha de pesquisa do browser, ai entrar na "paginazinha" do seu roteador ai la deve dar pra mudar... o meu eu sempre faço assim... Ou tenta só reiniciar seu roteador... Tenho acesso sim poderia me explicar melhor? meu ip é Dinamico Editado Junho 30, 2016 por Bruno Henriquee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Cara é so desligar o roteador e religar novamente, e deixar seu IP com opcao de IP automatico na config da placa de red no IPV4 la. simples assim, ou reniciar seu PC, ou dar comando no CMD /ipcongi /release e ele vai mudar seu IP. nada de misterio, porem com o tempo cança se ficar toda hora sendo banido por ip kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom gostaria de saber como troco de ip? Pois fui banido pelo ip e queria ser unban... Reinicie seu roteador ou use um proxy ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom meu ip é dinamico creio q teria q pegar um ip estatico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Tenho acesso sim poderia me explicar melhor? meu ip é Dinamico Qual a marca do seu roteador? cada um é diferente, tu vai ter que procurar na internet um tutorial pra marca do seu roteador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Qual a marca do seu roteador? cada um é diferente, tu vai ter que procurar na internet um tutorial pra marca do seu roteador... INTELBRAS WRN 240 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados