zDooKBR Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom pessoal, Fui iniciar um projeto de factions porém vi uns 30 plugins de factions, Eu queria sugestões de algumas pessoas que já usaram ou usam o plugin decente, Com opção de traduzir as mensagem, scoreboard e umas 5 pages de help, Não postei em pedido -> Plugins porque não é um pedido vamos dizer diretamente especifico '-'. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 MassiveCraft Factions: https://www.spigotmc.org/resources/factions.1900/ O melhor e cheio de add-ons pra ele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 MassiveCraft Factions: https://www.spigotmc.org/resources/factions.1900/ O melhor e cheio de add-ons pra ele. Estarei vendo o plugin de qualquer forma obrigado pelo feedback!. Dúvida: Na imagem o mapa com aquelas área em verde é do plugin? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Estarei vendo o plugin de qualquer forma obrigado pelo feedback!. Dúvida: Na imagem o mapa com aquelas área em verde é do plugin? Isso msm, que nem eu disse, ele tem varios addons, inclusive com Dynmap ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHard Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 TBM TENHO DUVIDAS TENHO O FACTIONS UUID NAO SEI COMO ELE FUNCIONA MAIS ACHO QUE ELE E UM DOS MAIS COMPLETOS ! SE QUISER MANDA MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 (editado) Isso msm, que nem eu disse, ele tem varios addons, inclusive com Dynmap ^^ Bom baixei uma versão lá que recomendou e veio uma rar com os seguintes plugins. MassiveHat MassiveTickets MassiveCore MassiveBooks Vampire Factions Poderia informar as funções dos 5 plugins citados antes do factions, Explicar as funções dos plugins de Vampire para cima... não sei se eu soube explicar bem minha dúvida.. Editado Junho 30, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados