zFrank_BR Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 (editado) Primeiramente, Olá, Eu estou aqui para explicar porquê eu sai da staff. Bom eu sai da staff pq eu estou em período de provas no SENAI e na escola, Então resolvi pedir pra sai da staff para não ser demoted por inatividade, eu pretendo voltar mais no final do ano quando minha vida se acalmar e etc. Obrigado pela a atenção e Piole & Rosset Obrigada por um dia deixar eu fazer parte da staff deste lindo fórum. Sentirei sdds de dar warn em vocês e de fechar as denúncias. Obrigado por tudo que vocês fizeram por mim (até as tretas sentirei sdds) Bjus Editado Julho 1, 2016 por zFrank_BR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Até + :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Você se mostrou menos idiota do que eu pensava :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Você se mostrou menos idiota do que eu pensava :v Nuss, Tbm te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Owwwwnt Ai lovi iu -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Owwwwnt Ai lovi iu -q Meu negão goxtosu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada KKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada KKKKKKKK Vc n viu nada -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 obrigado e bjus...genti que amor da stefe <333 kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 obrigado e bjus...genti que amor da stefe <333 kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Aiiiinn Que lindiu ^-^Até logu seu delicia :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Que texto amoroso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Já vai tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Já vai tarde. Quando você pensar eu estarei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Ate ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados