ArthasMC Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 (editado) Eu estou fazendo um Essentials totalemente diferente, com configuraçoes de ate comandos, mas ta no inicio ainda. Eu uso Reflection para Pegar as MSG para editar para "Criar" o Obj do comando pegando as informaçoes da config. Exemplo Comando Clear; as Fields ali sao geradas e copiadas e coladas na config automaticamente, qualquer field que vc criar ele pega o nome e coloca na config para editar automaticamente. Vc pode editar as Msg e mt mais, desabilitar o comando, adicionar cooldown para esperar para digitar denovo, modificar o comando principal em Cmd, adicionar aliases, desabilitar mudos que o comando no funciona. Ta mt mt mt no começo, mas oque acharam ? (ele tambem tem sistema de kit, mas tem que criar os comandos ainda) UPDATE DA CONFIG E NOVAS AUTALIZAÇOES Agora tem sistema para vc necessitar esperar para o comando ser executado, no caso do /spawn vc digita e tem que esperar 5 segundos para teleportar e com o cancelonmove: true quando o player se mover cancela o comando ou no caso do spawn o teleport LEMBRANDO QUE TODOS OS COMANDOS TEM ESSA CONFIGURAÇÃO NOVA eu mostrei e falei do /spawn que é mais simples de vcs entenderem Editado Dezembro 20, 2016 por ArthasMC 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Ta ficando legal!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Gostei do estilo parabens! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Ta ficando legal!! Gostei do estilo parabens! Obrigaduuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Gostei esta ficando bem bacana, ira posta aqui dps para a gente ? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Gostei esta ficando bem bacana, ira posta aqui dps para a gente ? kkk Acho que sim, mas nao exatamente aqui, eu vou fazer um site para postar meus plugins todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Acho que sim, mas nao exatamente aqui, eu vou fazer um site para postar meus plugins todos Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WenderZikaPepe Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 quando tiver pra download me avisa por favor, quero tanto ter um essentials simples desse! vlw lesk n desiste, ta ficando mt massa seu pl! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 UPPPPP!! NOVA UPDATE NO PL E VOLTEI A PROGRAMAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 UPPPPP!! NOVA UPDATE NO PL E VOLTEI A PROGRAMAR vai ser free?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 vai ser free?? Ainda to pensando nisso Terminei ele agr, só n tem sistema de Kit pq vou fazer um mais complexo que o basico por fora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados