Ir para conteúdo

Melhores Minigames

Guest yNekro

Posts Recomendados

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Estou fazendo um server de minigames e não sei quais minigames coloco. O server já possui: SkyWars, TNT TAG (HOT POTATO), Block Hunt (Hide and Seek) e PaintWar.

Por favor falem uns minigames FODÁSTICOS para mim colocar no server! Vlwww Flwwwwwwwwwwwwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpeedBuilders, BuildBattle, SmashMobs... Acho que só :v

Obg mas BuildBattle se não me engano todos os Plugins estão em BETA e cheio de erros! Faz um tempinho que procurei talvez tenham atualizado!

Link para o comentário

plugin ( quakecraft )

é minha incentivação pra jogar minigames ! :D

Irei estar procurando e instalando esse plugin pois acho ele muito dhr tmbm! Sugestões ainda estão abertas!

Link para o comentário

Uns que eu gosto é:

- pvplevel ( a cada kill vai subindo level e ganhando itens melhor, quem fizer 25 kills primeiro ganha)

- megaskywars ( tem 4 times e cada um deles tem que defender um totem, exs: megaskywars do mcmania, skygiants do thehive )

- skywars

- e mais alguns que não lembro agora

Link para o comentário

Uns que eu gosto é:

- pvplevel ( a cada kill vai subindo level e ganhando itens melhor, quem fizer 25 kills primeiro ganha)

- megaskywars ( tem 4 times e cada um deles tem que defender um totem, exs: megaskywars do mcmania, skygiants do thehive )

- skywars

- e mais alguns que não lembro agora

Boa idéia essa do PvPLevel, mas o nome não seria Team Deathmatch?

Link para o comentário

plugin ( quakecraft )

é minha incentivação pra jogar minigames ! :D

Por acaso você conhece algum pl do quake craft? Procurei uns aqui mas estão em beta!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...