Guest yNekro Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Estou fazendo um server de minigames e não sei quais minigames coloco. O server já possui: SkyWars, TNT TAG (HOT POTATO), Block Hunt (Hide and Seek) e PaintWar. Por favor falem uns minigames FODÁSTICOS para mim colocar no server! Vlwww Flwwwwwwwwwwwwww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 SpeedBuilders, BuildBattle, SmashMobs... Acho que só :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 SpeedBuilders, BuildBattle, SmashMobs... Acho que só :v Obg mas BuildBattle se não me engano todos os Plugins estão em BETA e cheio de erros! Faz um tempinho que procurei talvez tenham atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exider Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Aqui no forum tem varios tópicos, Esse aqui é o meu preferido dessa categoria: http://gamersboard.com.br/topic/23566-heventos-v15-eventos-autom%C3%A1ticos/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Aqui no forum tem varios tópicos, Esse aqui é o meu preferido dessa categoria: http://gamersboard.com.br/topic/23566-heventos-v15-eventos-autom%C3%A1ticos/ Vlw ai manin! Vai ajudar muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ComeBR Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 plugin ( quakecraft ) é minha incentivação pra jogar minigames ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 plugin ( quakecraft ) é minha incentivação pra jogar minigames ! Irei estar procurando e instalando esse plugin pois acho ele muito dhr tmbm! Sugestões ainda estão abertas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ComeBR Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Irei estar procurando e instalando esse plugin pois acho ele muito dhr tmbm! Sugestões ainda estão abertas! https://www.youtube.com/watch?v=LX-v2zxlzz4 Esse buildbattle acho que ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=LX-v2zxlzz4 Esse buildbattle acho que ta bom Acabei de testar ele e está com incompatibilidade com o Libsdisguises! Estou tentando arrumar isso mas ta muito difícil! kkk ta foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Uns que eu gosto é: - pvplevel ( a cada kill vai subindo level e ganhando itens melhor, quem fizer 25 kills primeiro ganha) - megaskywars ( tem 4 times e cada um deles tem que defender um totem, exs: megaskywars do mcmania, skygiants do thehive ) - skywars - e mais alguns que não lembro agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Uns que eu gosto é: - pvplevel ( a cada kill vai subindo level e ganhando itens melhor, quem fizer 25 kills primeiro ganha) - megaskywars ( tem 4 times e cada um deles tem que defender um totem, exs: megaskywars do mcmania, skygiants do thehive ) - skywars - e mais alguns que não lembro agora Boa idéia essa do PvPLevel, mas o nome não seria Team Deathmatch? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Boa idéia essa do PvPLevel, mas o nome não seria Team Deathmatch? Não pq ai seria em times, e o pvplevel tradicional é individual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Não pq ai seria em times, e o pvplevel tradicional é individual A sim tipo um FFA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 A sim tipo um FFA? isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 isso Ja estou instalando esse minigame pois achei muito interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 plugin ( quakecraft ) é minha incentivação pra jogar minigames ! Por acaso você conhece algum pl do quake craft? Procurei uns aqui mas estão em beta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados