SrLobo Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Olá. Ontem eu estava escolhendo as cores dos grupos para meu fórum e fico assim. Até ai tudo bem mais quando alguém fala na shout box ou vai ver os grupo não está com a cor que eu escolhi fica cinza. Como posso mudar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 https://www.dropbox.com/s/x7z53b1pqgu2vhh/formatUserLinks.xml?dl=0 Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLobo Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 https://www.dropbox.com/s/x7z53b1pqgu2vhh/formatUserLinks.xml?dl=0 Resolvido ? Eu tenho que por o nome dos grupo é a cor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Não, só você instalar a hook e pronto Para instalar é simples, AdminCP > System > Mange Modules & Hooks > Install New Hook > Selecione sua hook.E pronto Estara feito ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLobo Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Não, só você instalar a hook e pronto Para instalar é simples, AdminCP > System > Mange Modules & Hooks > Install New Hook > Selecione sua hook. E pronto Estara feito ^^ No painel de controle do admin certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Sim "Admin CP" = "Painel do Administrador" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLobo Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Sim "Admin CP" = "Painel do Administrador" Obrigado -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SrLobo
Olá.
Ontem eu estava escolhendo as cores dos grupos para meu fórum e fico assim. Até ai tudo bem mais quando alguém fala na shout box ou vai ver os grupo não está com a cor que eu escolhi fica cinza. Como posso mudar isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados