Guest JoystickAntigo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 http://gamersboard.com.br/topic/26261-estao-me-zuano/ apaguen esse topico ja vi como sao os membros da comunidade vou fica so na minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 eu achei 1 absurdo tanbem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 ahn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoystickAntigo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 eu achei 1 absurdo tanbem manda seu skyp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 manda seu skyp? eu nao uso skyp só skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoystickAntigo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 eu nao uso skyp só skype cara, para de finjir de burro voce sabe q é skype eu dijito rapido e no notebok e asvezes n apago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 menino fast no notebuceti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 cara, para de finjir de burro voce sabe q é skype eu dijito rapido e no notebok e asvezes n apago Adiciona ele , ele é bem zueiro '-' : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoystickAntigo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 menino fast no notebuceti qual o nome da mulher da sua asinatura? Adiciona ele , ele é bem zueiro '-' : eu gosto de zuera mas o pesssoal do gamerboard ta pegando pezado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 qual o nome da mulher da sua asinatura? Pesquisa no Google: Angel Lima , é o nome da assinatura dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 qual o nome da mulher da sua asinatura? eu gosto de zuera mas o pesssoal do gamerboard ta pegando pezado Não sei minha assinatura ta no meu cpf só possui letras não sei se possui meninas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoystickAntigo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Pesquisa no Google: Angel Lima , é o nome da assinatura dele valeu cara Não sei minha assinatura ta no meu cpf só possui letras não sei se possui meninas tendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 valeu cara tendi nada Tu tem quantos anos? 11? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 valeu cara tendi nada Pesquisou o nome da mina ? ¬¬ Só cuidado para não ter problema do coração ai , imagem é inadequada para menores de 18 '-' ou seja , para Adoradores de Rolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoystickAntigo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Tu tem quantos anos? 11? 9 porq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Adiciona ele , ele é bem zueiro '-' : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Pois é né mano , e o @%$#~&I? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 9 porq? Já explica muita coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 (editado) Pois é né mano , e o @%$#~&I? https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5k como põe video direto? ;-; Editado Julho 2, 2016 por heromax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 pode hahahahaha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 pode hahahahaha '-' Então tá :middlefinger: :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KazenkiGames Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Postou agora vai ter que aguentar a zueira kjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 9 porq? ISSO QUE DA A FÁTIMA BERNARDES TIRAR A TV GLOBINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KazenkiGames Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 ISSO QUE DA A FÁTIMA BERNARDES TIRAR A TV GLOBINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa :clapping: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 São tudo um bando de imaturos, parece nunca foram crianças, não liga pra eles não cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Parece que vocês nunca tiveram 9 anos, se vocês tivessem 9 anos em 2016 iam ver a @%$#~&I do Rezende. E iam escrever errado também, bando de animais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 ISSO QUE DA A FÁTIMA BERNARDES TIRAR A TV GLOBINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim, claro, tem toda razão, é super culpa da Fátima as crianças terem 9 anos de idade, antes da Fátima existir as crianças pulavam do 8 pro 10... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Parece que vocês nunca tiveram 9 anos, se vocês tivessem 9 anos em 2016 iam ver a @%$#~&I do Rezende. E iam escrever errado também, bando de animais. São tudo um bando de imaturos, parece nunca foram crianças, não liga pra eles não cara. Zueras a parte quando eu tinha 9 anos eu assistia dbz nao videos de amoeba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoystickAntigo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 São tudo um bando de imaturos, parece nunca foram crianças, não liga pra eles não cara. Valeu, ta nen to ligando mais pra eles, gosto é gosto e n posso mais gosta de um youtuber q sou kid,lixo,virgencraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados