Ir para conteúdo

E se o WorldGuard e WorldEdit fosse pago?

Guest zCouDray

Posts Recomendados

Cara, eu falei "se" fosse pago, então fica caminho na sua aí o valentão..

Sim, mas não existe só o sk de programador no mundo, se fosse pago alguém faria do mesmo jeito que ele fez, e não é por que não é dele que seria cheio de bug.

Editado por leonardosci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não cara, um plugin como WorldGuard ou WorldEdit da muito trabalho, ngm fária igual.

Lembre-se : Quase todos que compram algo eles reevendem por preço barato ou Mais Caro ou até postam free ...

Se isso acontecer eu viro devolper e faço tipo um igual, se o dono do we e wg fez tbm posso fazer :)

Link para o comentário

Guest zCouDray

Lembre-se : Quase todos que compram algo eles reevendem por preço barato ou Mais Caro ou até postam free ...

Se isso acontecer eu viro devolper e faço tipo um igual, se o dono do we e wg fez tbm posso fazer :)

Primeiro: O sistema deles iriam verificar o IP, então o plugin só funcionaria no IP de quem comprou.

Segundo: Não apenas 1 criador, parece que foram 4 programadores top's pra fazer.

Link para o comentário

Iria acontecer igual aos plugins do SubZero0_ , algum bocó que comprou ia soltar na net free, dai um expert em programação iria tirar o sistema de verificação de key, e pronto, WG e WE free :)

Link para o comentário

Primeiro: O sistema deles iriam verificar o IP, então o plugin só funcionaria no IP de quem comprou.

Segundo: Não apenas 1 criador, parece que foram 4 programadores top's pra fazer.

Kkk , depois que comprar o comprador pode fazer o que quiser com ele e ate vender!

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

Eu ia ficar pedindo pros donos de servidores grandes ate eles me arranjarem :p

( Diego // Renan // João )

OFF:Eu to aqui ebaaa assuahsuahsau

TOPIC: Com toda certeza ia comprar, não ia atrás de um semelhante WE e WG são os melhores, e se no caso não comprasse contrataria programadores e subornava até fazer um igual e sem bugs, não é impossível. 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...