Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Como você sabe? você acha que só existe o sk de programador no mundo? Cara, eu falei "se" fosse pago, então fica caminho na sua aí o valentão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 (editado) Cara, eu falei "se" fosse pago, então fica caminho na sua aí o valentão.. Sim, mas não existe só o sk de programador no mundo, se fosse pago alguém faria do mesmo jeito que ele fez, e não é por que não é dele que seria cheio de bug. Editado Março 24, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Eu faria um servidor de kitpvp nao precisa do worldguard suhsuhs, faço um servidor de kit so com o pex, vault e o meu pl kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Acabou! Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Se eu tivesse o dinheiro compraria e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Acho que não cara, um plugin como WorldGuard ou WorldEdit da muito trabalho, ngm fária igual.Lembre-se : Quase todos que compram algo eles reevendem por preço barato ou Mais Caro ou até postam free ...Se isso acontecer eu viro devolper e faço tipo um igual, se o dono do we e wg fez tbm posso fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Lembre-se : Quase todos que compram algo eles reevendem por preço barato ou Mais Caro ou até postam free ... Se isso acontecer eu viro devolper e faço tipo um igual, se o dono do we e wg fez tbm posso fazer :) Primeiro: O sistema deles iriam verificar o IP, então o plugin só funcionaria no IP de quem comprou. Segundo: Não apenas 1 criador, parece que foram 4 programadores top's pra fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Eu iria colocar minha equipe para fazer um privado :), ou iria cracker e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Iria acontecer igual aos plugins do SubZero0_ , algum bocó que comprou ia soltar na net free, dai um expert em programação iria tirar o sistema de verificação de key, e pronto, WG e WE free :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Iria acontecer igual aos plugins do SubZero0_ , algum bocó que comprou ia soltar na net free, dai um expert em programação iria tirar o sistema de verificação de key, e pronto, WG e WE free :) Crackeia o Gladiador 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Crackeia o Gladiador 3. É complicado por que está Criptografado, mais se conseguir quebrar ele é facil :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 É complicado por que está Criptografado, mais se conseguir quebrar ele é facil :) Correto, o world edit e o world guard não colocaria uma proteçãozinha, até porque o desenvolvedor dos mesmos estão fazendo o Sponge. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Primeiro: O sistema deles iriam verificar o IP, então o plugin só funcionaria no IP de quem comprou. Segundo: Não apenas 1 criador, parece que foram 4 programadores top's pra fazer. Kkk , depois que comprar o comprador pode fazer o que quiser com ele e ate vender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 tem outro plugin que protege como worldguard que o craftlandia usa nao sei o nome mais sei que tem outro plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Eu ia ficar pedindo pros donos de servidores grandes ate eles me arranjarem ( Diego // Renan // João ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Eu ia ficar pedindo pros donos de servidores grandes ate eles me arranjarem ( Diego // Renan // João ) Ai eu ia te pedir ate tu me arranjar (._.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Nimguem ate hoje Tentou imital WEdit voxel snipper eh igual ao WE , so n tem machado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu ia ficar pedindo pros donos de servidores grandes ate eles me arranjarem ( Diego // Renan // João ) OFF:Eu to aqui ebaaa assuahsuahsau TOPIC: Com toda certeza ia comprar, não ia atrás de um semelhante WE e WG são os melhores, e se no caso não comprasse contrataria programadores e subornava até fazer um igual e sem bugs, não é impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados