Estou criando uma pagina de rank para meu servidor que futuramente será inaugurado, porém estou com problemas, como sou novo em php vim pedir ajuda a vocês.
Minha dúvida é o seguinte; O rank é de bans, aparece; Nome do player, Motivo, se ele tem desban ou não, Segue a imagem:
Eu gostaria que quando o motivo NÃO fosse igual ao número 00, ele aparecesse aquele certinho, com um href para um link que eu colocar, Mas quando no motivo for 00 apareça um X com href também para que eu possa colocar um outro link.
Segue um exemplo a baixo:
Obs: estou usando conexão com MYSQL
Espero que possam me ajudar, ficarei agradecido, e inclusive no site principal de meu servidor, está a logo da GamersBoard como anúncio :)
// Sistema simples de paginação, verifica se há algum argumento 'pagina' na URL
if (isset($_GET['pagina'])) {
$pagina = (int)$_GET['pagina'];
} else {
$pagina = 1;
}
$pagina = max(min($paginas, $pagina), 1);
$inicio = ($pagina - 1) * $_BS['PorPagina'];
// ============================================
// Monta outra consulta MySQL, agora a que fará a busca com paginação
$sql = "SELECT * FROM `".$_BS['MySQL']['tabela']."` WHERE ((`name` LIKE '%".$busca."%') OR ('%".$busca."%')) ORDER BY `reason` DESC LIMIT ".$inicio.", ".$_BS['PorPagina'];
Pergunta
Small
Primeiramente olá.
Estou criando uma pagina de rank para meu servidor que futuramente será inaugurado, porém estou com problemas, como sou novo em php vim pedir ajuda a vocês.
Minha dúvida é o seguinte; O rank é de bans, aparece; Nome do player, Motivo, se ele tem desban ou não, Segue a imagem:
Eu gostaria que quando o motivo NÃO fosse igual ao número 00, ele aparecesse aquele certinho, com um href para um link que eu colocar, Mas quando no motivo for 00 apareça um X com href também para que eu possa colocar um outro link.
Segue um exemplo a baixo:
Obs: estou usando conexão com MYSQL
Espero que possam me ajudar, ficarei agradecido, e inclusive no site principal de meu servidor, está a logo da GamersBoard como anúncio :)
CÓDIGO:
<script src="http://code.jquery.c...y-1.7.1.min.js"type="text/javascript"></script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados