Guest Solletto Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Gostei, mas tem muita construção repetida .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 gostei achei foda... mais o nome deixa a desejar... não leve como uma critica, como ainda esta montando o servidor, vocé pode aproveitar para trocar o nome ( eu particulamente não curti ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSmoooke™ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 gostei achei foda... mais o nome deixa a desejar... não leve como uma critica, como ainda esta montando o servidor, vocé pode aproveitar para trocar o nome ( eu particulamente não curti ) Spawn, eu não curti ser sincero ta horrivel mas o nome "CraftBoom" é bacana pois se o servidor for survival realmente e for inovador será uma grande explosão! # [boom=Explosão]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Gostei, mas tem muita construção repetida .-. Chama-se MACHADINHO REPETITIVO KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 » Spawn foda! Curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 » Spawn foda! Curti. Quem Quiser o Mapa da um Curti no post e Chama no Skype ! Houg.Dev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados