Ir para conteúdo

Conte sua experiência com o Windows 10

Guest heromax

Posts Recomendados

Guest heromax

A minha experiência com o Windows 10 é de raiva, já tô quase voltando pro windows 7, porem achei o design do windows 10 o mais bonito de todos os windows, mas trava demais aqui, trava até o cursor e quando trava, trava mesmo, até com coisas simples como o chrome com duas abas abertas e nada mais, se for pra travar ele trava mesmo, trava mais que o win7, alem de ficar dando tela azul de vez e quando e o menu iniciar demorar muito pra abrir ou nem abrir, e tem outros bugs por ai.

E para vc que tem win10, qual sua experiência? Acha o windows 10 um lixo, mais ou menos ou maravilhoso? Quero saber mais.

Configuração do meu PC:

Processador: Pentium Dual-core 2.7GHz

Memoria ram: 3GB DDR2

HD: 500GB 5400rpm

Video: Integrado Intel Graphics x4500HD

Editado por heromax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha experiência com o Windows 10 é de raiva, já tô quase voltando pro windows 10

???

Quando eu tinha windows 10 era otimo, ai meu pc queimo

Link para o comentário

''A minha experiência com o Windows 10 é de raiva, já tô quase voltando pro windows 10, porem achei o design do windows 10 o mais bonito de todos os windows''

Eu ri alto agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu to usando Original versao Windows 10 PRO, estou amando, o meu nao trava em nada, nada mesmo...

isso depende do que voces tem instalado, rodam, de como usam, memoria, processador, hd, etc...

ou nao sabem usar, pois ja exite mais de 450 milhoes de usuarios que migraram para o windows 10.. 

no tecmundo, techtudo e olhar digital esta falando sobre esse avança do novo sistema operacional.

O meu é um I3 3,4ghz

32gb ram DD3 1600mhz

Placa Video ATI Radeon Serie 7 Pci Exp.

Meu Servidor KillerGames roda no meu PC com 14gb ram e eu baixo torrent a 8mb pois tenho net de 60mb

e nao trava em nada.

So esta faltando eu comprar um HD SSD, pois uso HD barracuda antiga.

entao isso depende do pc de cada um.

Link para o comentário

Guest heromax

???

Quando eu tinha windows 10 era otimo, ai meu pc queimo

;-;

Eu voltei pro 7, não guentei as travadas... 

Tô pensando em voltar também, já formatei e coloquei o windows 10 de novo, mas as travadas e os bugs, como o de demorar ou não abrir o menu persiste, as vezes até penso que só acontece porque meu pc é ruim, mas fazendo uma analise, o windows 7 travava bem menos, no Windows 10 até o cursor do mouse trava, no Windows 7 nunca aconteceu de travar o cursor. 

Qual a config do seu pc para eu ter um ideia?

''A minha experiência com o Windows 10 é de raiva, já tô quase voltando pro windows 10, porem achei o design do windows 10 o mais bonito de todos os windows''

Eu ri alto agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Consertado '-'

Horrivel, só trava e da erro nas coisas

Eu atualizei porque gostei do muito visual e imaginava que fosse mais leve por não ter aero e tudo mais, no começo até achei leve, mas era ilusão, outro motivo forte pra atualizar foi o macete que descobri e outras pessoas também descobriram que é crackear o windows 7 pirata, atualizar pro 10 e ficar com o windows 10 original kkkkkkk

Eu to usando Original versao Windows 10 PRO, estou amando, o meu nao trava em nada, nada mesmo...

isso depende do que voces tem instalado, rodam, de como usam, memoria, processador, hd, etc...

ou nao sabem usar, pois ja exite mais de 450 milhoes de usuarios que migraram para o windows 10.. 

no tecmundo, techtudo e olhar digital esta falando sobre esse avança do novo sistema operacional.

O meu é um I3 3,4ghz

32gb ram DD3 1600mhz

Placa Video ATI Radeon Serie 7 Pci Exp.

Meu Servidor KillerGames roda no meu PC com 14gb ram e eu baixo torrent a 8mb pois tenho net de 60mb

e nao trava em nada.

So esta faltando eu comprar um HD SSD, pois uso HD barracuda antiga.

entao isso depende do pc de cada um.

Estou vendo windows 10 é pra pc da nasa mesmo, pc de pobre tem que se contentar com o windows 7.;-;

Link para o comentário

Microsoft is best

Não adianta falar que trava

seu pc que não suporta

eu usando aqui

i5 4970k 4.0GHz

8 GB de ram

R5 240 1 GB

sem falar que posso jogar meus jogos do xbox one tudo no windows com o mesmo salve e falar com meus amigos

e jogar com eles do 360

Nunca travou comigo :p

Link para o comentário

Mano se acontece isso não é só problema da versão do Windows, mas sim a configuração do PC..

Para rodar normalmente sem travamentos no Windows 10, é recomendável no minimo 4GB de Ram e ter todos os drivers instalados sertinhos.

O problema de tela azul pode ser na sua placa de video ou no seu HD, procure se informar mais sobre esta questão.

Eu uso Windows 7 e Windows 10 no mesmo Computador, e para mim o Windows 10 só da umas travadas de vez em quando.

Link para o comentário

;-;

Tô pensando em voltar também, já formatei e coloquei o windows 10 de novo, mas as travadas e os bugs, como o de demorar ou não abrir o menu persiste, as vezes até penso que só acontece porque meu pc é ruim, mas fazendo uma analise, o windows 7 travava bem menos, no Windows 10 até o cursor do mouse trava, no Windows 7 nunca aconteceu de travar o cursor. 

Consertado '-'

Eu atualizei porque gostei do muito visual e imaginava que fosse mais leve por não ter aero e tudo mais, no começo até achei leve, mas era ilusão, outro motivo forte pra atualizar foi o macete que descobri e outras pessoas também descobriram que é crackear o windows 7 pirata, atualizar pro 10 e ficar com o windows 10 original kkkkkkk

Estou vendo windows 10 é pra pc da nasa mesmo, pc de pobre tem que se contentar com o windows 7.;-;

Realmente, vou ter que continuar com meu windows 7 ja que meu pc é uma bosta

http://prntscr.com/bo38py

Link para o comentário

Guest heromax

Microsoft is best

Não adianta falar que trava

seu pc que não suporta

eu usando aqui

i5 4970k 4.0GHz

8 GB de ram

R5 240 1 GB

sem falar que posso jogar meus jogos do xbox one tudo no windows com o mesmo salve e falar com meus amigos

e jogar com eles do 360

Nunca travou comigo :p

Seu pc é bom, aguenta o tranco o meu n aguenta ;-;

Eu só tenho 4gb de ram e ele roda legal aki, é raro ele travar, só se eu abrir uns 10 apps...

O que eu mais gosto nele é o design mesmo...

O meu tem 3GB, já formatei duas vezes e continua travando, principalmente quando vou abrir um programa diferente como Spotify, quando liga preciso esperar uns 15 minutos para poder usar o pc tranquilamente para evitar travar. Qual seu processador?

Realmente, vou ter que continuar com meu windows 7 ja que meu pc é uma bosta

http://prntscr.com/bo38py

Seu pc é foda, não sei como trava '-'

Link para o comentário

O meu tem 3GB, já formatei duas vezes e continua travando, principalmente quando vou abrir um programa diferente como Spotify, quando liga preciso esperar uns 15 minutos para poder usar o pc tranquilamente para evitar travar. Qual seu processador?

I5 3330 3.20GHz

Link para o comentário

Guest heromax

I5 3330 3.20GHz

Processador bom, enquanto o meu ;-;

Horrível, inútil, imprestável, uma bosta, um coco de bosta, uma porcaria, Por que ? Meu driver de vídeo não era compativel, sem falar que o meu pc é 2k e só rodava a 1k que é uma bosta!

Eita, qual seu driver de vídeo? No meu caso eu peguei um driver modificado, as vezes eu to indo pvp no server do CookieGamerPT e ai da tela preta, eu dou um rage kkkkk Seu pc é 2K o que?

Editado por heromax
Link para o comentário

Processador bom, enquanto o meu ;-;

Eita, qual seu driver de vídeo? No meu caso eu peguei um driver modificado, as vezes eu to indo pvp no server do CookieGamerPT e ai da tela preta, eu dou um rage kkkkk Seu pc é 2K o que?

2K HD Grafico intel não sei a configuração certa .-.

Link para o comentário

agora eu vi mesmo em

agora a culpa é do sistema porque não tem driver compatível

é a mesma coisa de culpar a sociedade por influenciar ladrão

Como assim ?

O windows 8.1 Pro e windows 7 tem drivers compatíveis '-'

Link para o comentário

Como assim ?

O windows 8.1 Pro e windows 7 tem drivers compatíveis '-'

Legal fera

Minha r5 240 tem driver windows 7 , windows 8 , windows 10

Mas no ubuntu só tem driver até o 12.04

o ubuntu é lixo porcausa disso?

Link para o comentário

Windows 10 é bosta

Link para o comentário

Guest heromax

Desativem o serviço Windows Update e se não resolver o Windows Search também, da uma boa melhorada

O problema é o consumo de disco, alguns serviços ficam puxando demais

Meu PC é um lixo e não trava nada. Ele roda o Windows 10 PRO lisinho aqui... De boa... :D

Windows 10 é bosta

Eu voltei pro 7, não guentei as travadas... 

Horrivel, só trava e da erro nas coisas

Horrível, inútil, imprestável, uma bosta, um coco de bosta, uma porcaria, Por que ? Meu driver de vídeo não era compativel, sem falar que o meu pc é 2k e só rodava a 1k que é uma bosta!

Link para o comentário

Desativem o serviço Windows Update e se não resolver o Windows Search também, da uma boa melhorada

O problema é o consumo de disco, alguns serviços ficam puxando demais

Preguiça da poha mano :c vou ficar no 7 mermo ;-;

Link para o comentário

Guest heromax

Preguiça da poha mano :c vou ficar no 7 mermo ;-;

Mesmo fazendo essas coisas, continuou travando, vou instalar o Windows 7 em partiçao '-'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...