xboxonemito Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Toda vez que to digitando o skype para de responder da 5 segundos e volta ficou assim dps que atualizou e acontece a mesma coisa com meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 faça o download da versão mais recente do DirectX ao atualizar o Windows com os service packs e atualizações mais recentes,Verifique se você tem os drivers mais recentes do dispositivo,Se tiver atualizado o sistema, por exemplo, se tiver instalado ou desinstalado qualquer programa, você precisar reiniciar seu computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Skype sempre foi pesado e de vez em quando trava, é uma aplicação que trava no celular, no tablet, no pc, é tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 faça o download da versão mais recente do DirectX ao atualizar o Windows com os service packs e atualizações mais recentes,Verifique se você tem os drivers mais recentes do dispositivo,Se tiver atualizado o sistema, por exemplo, se tiver instalado ou desinstalado qualquer programa, você precisar reiniciar seu computador. Directx 12 Windows 10 atualizado original da dell drivers recentes da dell Não tem nada ver com meu pc Skype sempre foi pesado e de vez em quando trava, é uma aplicação que trava no celular, no tablet, no pc, é tenso Pra min ele nunca foi pesado, ele não é pesado no meu pc ele ta travando dps da atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Directx 12 Windows 10 atualizado original da dell drivers recentes da dell Não tem nada ver com meu pc Pra min ele nunca foi pesado, ele não é pesado no meu pc ele ta travando dps da atualização Talvez porque meus devices é tudo ruim mesmo ;-; mas que é pesado é, '-' em pc bom não pesa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Baixa o flash para intenet explore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Usa o msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 O meu tá deboa, actualizei e ele não tá travando em nenhuma parte! O meu tá deboa, actualizei e ele não tá travando em nenhuma parte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 O meu tá deboa, actualizei e ele não tá travando em nenhuma parte! O meu tá deboa, actualizei e ele não tá travando em nenhuma parte! vou reinstalar essa porcaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados