Ir para conteúdo

Seu skype para de responder?

xboxonemito

Posts Recomendados

faça o download da versão mais recente do DirectX ao atualizar o Windows com os service packs e atualizações mais recentes,Verifique se você tem os drivers mais recentes do dispositivo,Se tiver atualizado o sistema, por exemplo, se tiver instalado ou desinstalado qualquer programa, você precisar reiniciar seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o download da versão mais recente do DirectX ao atualizar o Windows com os service packs e atualizações mais recentes,Verifique se você tem os drivers mais recentes do dispositivo,Se tiver atualizado o sistema, por exemplo, se tiver instalado ou desinstalado qualquer programa, você precisar reiniciar seu computador.

Directx 12

Windows 10 atualizado original da dell

drivers recentes da dell

Não tem nada ver com meu pc

Skype sempre foi pesado e de vez em quando trava, é uma aplicação que trava no celular, no tablet, no pc, é tenso

Pra min ele nunca foi pesado, ele não é pesado no meu pc

ele ta travando dps da atualização

Link para o comentário

Guest heromax

Directx 12

Windows 10 atualizado original da dell

drivers recentes da dell

Não tem nada ver com meu pc

Pra min ele nunca foi pesado, ele não é pesado no meu pc

ele ta travando dps da atualização

Talvez porque meus devices é tudo ruim mesmo ;-; mas que é pesado é, '-' em pc bom não pesa '-'

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...