FACE_DUCK Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Fala ae pessoal, eu montei um sitezinho para o meu canal no youtube, quem quiser ver só entrar no site, http://fakedub.ga/em breve venderei logos, banners, sites(um ou outro caso) (não serão somente de minecraft). Quem quiser ver meu canal só olhar a minha assinatura. Meu site: http://fakedub.ga/ Deem opiniões, não importa se é construtiva ou não e ruim ou boa. Ah e do que eu faço vídeo no meu canal? ele é sobre design e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Achei bem legal. Parabéns (tem tutorial de como matar a dilma)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Achei bem legal. Parabéns (tem tutorial de como matar a dilma)? Valeu, não tenho Simples Simples de feio? bonito? algo a adicionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Nao Ta Feio e Sim Bonito Mais O Designer Nao Gostei Muito e tem que enfeita mais o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Achei legal, curti o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Faz i Intro Pa Mim ^^ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Faz i Intro Pa Mim ^^ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Faz i Intro Pa Mim ^^ ? Somente 2D e dependendo do jeito que querer tem q pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Sou um jovem de 15 anos, gosto muito de vídeos games, comer, e programo em php/css/html, eu tinha parado mas agora estou voltando, sou motion designer e meu jogo de vídeo game preferido é Mortal Kombat. Ah e meu nariz é gigante. kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é vdd ;>) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 (editado) Simples mais gostei, boa sorte. Só falta por mais caracteristicas no site para chamar compradores. Editado Março 24, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Simples mais gostei, boa sorte. Só falta por mais caracteristicas no site para chamar compradores. Esse site eu só fiz por fazer, mas em um futuro próximo eu vou colocar mais coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados