Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Legal fera, unica coisa que eu tenho vergonha nesse mundo é roubar, e não estou fazendo isto Não perguntei se vocé tem vergonha ou não, e nem falei que deveria ter! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Eu só queria dizer pra essa galera 'troslona 2012' que tem como criar jogos em html5(utilizando Canvas)... Obs: Eu recomendo você criar jogos simples para android/windows phone primeiro, ou você só vai se decepcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 E frases se termina com ponto final. Não perguntei sobre oque ele esta interessado... a gramática, é o minimo, o basico de tudo para apenas "pensar" em ser desenvolvedor. vao começar com essa babaquice de fingir ser professor? mds, e oq tem o cara não escrever perfeitamente? quem escreve perfeitamente na internet? e quem tem que ser bom em português é jornalista, não desenvolvedor (até porque você não vai usar português pra programar ´-`) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Não perguntei se vocé tem vergonha ou não, e nem falei que deveria ter! perguntando ou não eu falei o que você merece ouvir e pensar 2x antes de vim falar merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Não perguntei sobre oque ele esta interessado... a gramática, é o minimo, o basico de tudo para apenas "pensar" em ser desenvolvedor. Bem, e ninguém pediu para você ser um babaca, mas mesmo assim você esta sendo, então não me interessa se você perguntou ou não. Então por favor, pare de ser um babaca porque isso não é legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 vao começar com essa babaquice de fingir ser professor? mds, e oq tem o cara não escrever perfeitamente? quem escreve perfeitamente na internet? e quem tem que ser bom em português é jornalista, não desenvolvedor (até porque você não vai usar português pra programar ´-`) verdade! Eu só queria dizer pra essa galera 'troslona 2012' que tem como criar jogos em html5(utilizando Canvas)... Obs: Eu recomendo você criar jogos simples para android/windows phone primeiro, ou você só vai se decepcionar. Eu ja fiz uma ROM hacking em 2012 do super mario 64 obrigado não me interesso em mundo mobile Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) cara não quero pagar de professor nem nada... mais tenta saber a lingua portuguesa ( Antes de tentar saber outras linguas. ) Se tu quiser pelo menos tentar pagar de professor pelo menos escreve certo. Aki a galera ta poco se fud***do pra gramatica certinha. Editado Julho 3, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Eu só queria dizer pra essa galera 'troslona 2012' que tem como criar jogos em html5(utilizando Canvas)... Obs: Eu recomendo você criar jogos simples para android/windows phone primeiro, ou você só vai se decepcionar. na verdade, ai não seria html, e sim javascript. html não é uma linguagem de programação, e está muito longe de ser (nem calculos tem como fazer com html), então seria impossível criar um jogo só com html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 vao começar com essa babaquice de fingir ser professor? mds, e oq tem o cara não escrever perfeitamente? quem escreve perfeitamente na internet? e quem tem que ser bom em português é jornalista, não desenvolvedor (até porque você não vai usar português pra programar ´-`) antes de querer entrar em debate, ou apenas tentar ganhar post tente ler tudo ok. no inicio da treta, eu ja deixei claro que não estou querendo pagar de "professor" e me corrigiro... então fica de boas oks flor... pramin vocé é só mais 1 %#$@% nada mais. perguntando ou não eu falei o que você merece ouvir e pensar 2x antes de vim falar merda Não te perguntei, novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) na verdade, ai não seria html, e sim javascript. html não é uma linguagem de programação, e está muito longe de ser (nem calculos tem como fazer com html), então seria impossível criar um jogo só com html Isso é meio obvio. Editado Julho 3, 2016 por Krash0 @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 antes de querer entrar em debate, ou apenas tentar ganhar post tente ler tudo ok. no inicio da treta, eu ja deixei claro que não estou querendo pagar de "professor" e me corrigiro... então fica de boas oks flor... pramin vocé é só mais 1 %#$@% nada mais. Não te perguntei, novamente. @%$#~&I morra você é um inútil vai ser banido por treta otario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Se tu quiser pelo menos tentar pagar de professor pelo menos escreve certo. Aki a galera ta poco se fud***do pra gramatica certinha. o ANALFABETO vocé é cego ou se faz.... ele esta pedindo ajuda e eu falei oque eu penso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 antes de querer entrar em debate, ou apenas tentar ganhar post tente ler tudo ok. no inicio da treta, eu ja deixei claro que não estou querendo pagar de "professor" e me corrigiro... então fica de boas oks flor... pramin vocé é só mais 1 %#$@% nada mais. Não te perguntei, novamente. Veio puxar treta agora aguenta, ta sem argumento e fica mandando "nao te perguntei" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 @%$#~&I morra você é um inútil vai ser banido por treta otario com essas suas atitudes de 10 anos, antes de pensar em criar um jogo tem que pensar se o site da xbox vai te responder para dar suporte a seu jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DemelandFC Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 E frases se termina com ponto final. Frases se termina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Veio puxar treta agora aguenta, ta sem argumento e fica mandando "nao te perguntei" seu argumento, é falar que eu não tenho argumento... ta sertinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 o ANALFABETO vocé é cego ou se faz.... ele esta pedindo ajuda e eu falei oque eu penso Tipo, tudo a ver, analfabeto com cego, ta certo professor. Aonde que tu ajudou? tu quer corrigir os outros sendo que nem você sabe escrever direito. Sai pra lá criança. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DemelandFC Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 cara não quero pagar de professor nem nada... mais tenta saber a lingua portuguesa ( Antes de tentar saber outras linguas. ) Não sabe nem a diferença de "mais" e "mas"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) antes de querer entrar em debate, ou apenas tentar ganhar post tente ler tudo ok. no inicio da treta, eu ja deixei claro que não estou querendo pagar de "professor" e me corrigiro... então fica de boas oks flor... pramin vocé é só mais 1 %#$@% nada mais. Não te perguntei, novamente. você não tem argumentos pra conseguir debater com uma pessoa e por isso ofende ela? sério gente, é tão ridículo e supérfluo ficar discutindo sobre português em um fórum de minecraft... Vão arranjar o que fazer Editado Julho 3, 2016 por Proyx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 seu argumento, é falar que eu não tenho argumento... ta sertinhu e o seu argumento é falar que o meu argumento é falar que você não tem argumento... ta çertinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 com essas suas atitudes de 10 anos, antes de pensar em criar um jogo tem que pensar se o site da xbox vai te responder para dar suporte a seu jogo... atitudes de 10 anos é você eu pedi uma por@@ de uma opinião e dicas e você veio falar merda agora você fala que eu tenho 10 anos meu amigo vai se tratar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Não sabe nem a diferença de "mais" e "mas"? amigo, para de querer entrar em "debate" mamando os outros ok Tipo, tudo a ver, analfabeto com cego, ta certo professor. Aonde que tu ajudou? tu quer corrigir os outros sendo que nem você sabe escrever direito. Sai pra lá criança. ta certo, tou tentando procurar seus argumentos pra tentar usar a palavra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) eu lendo oq vcs posta Editado Julho 3, 2016 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 seu argumento, é falar que eu não tenho argumento... ta sertinhu Não deixa de ser um argumento, muito bem fundamentado na realidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Não sabe nem a diferença de "mais" e "mas"? Né vei, tipo, não da pra entender, o cara que corrigir os outros sendo que nem ele sabe escrever direito. N da pra entender a criançada de hj em dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 atitudes de 10 anos é você eu pedi uma por@@ de uma opinião e dicas e você veio falar merda agora você fala que eu tenho 10 anos meu amigo vai se tratar eu dei minha opinião... vocé se ofendeu atoa amigo! não gostou da opinião, ignore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DemelandFC Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 amigo, para de querer entrar em "debate" mamando os outros ok ta certo, tou tentando procurar seus argumentos pra tentar usar a palavra. Mamando quem exatamente? Neste caso, a palavra correta seria "pare" e não para. Depois de uma pergunta (como é o caso do seu "ok") se coloca um ponto de interrogação. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Né vei, tipo, não da pra entender, o cara que corrigir os outros sendo que nem ele sabe escrever direito. N da pra entender a criançada de hj em dia... cara o engraçado de tudo, é vc colocando 1 virgula em cada palavra e achando que está certo... vou falar sua lingua pra vocé entender ok cara, o, engraçado, de, tudo, é, vc, colocando, 1, virgula, em, cada, palavra, e, achando, que, está, certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 amigo, para de querer entrar em "debate" mamando os outros ok ta certo, tou tentando procurar seus argumentos pra tentar usar a palavra. kkkkkkkkkkk, como assim cara, quem ele ta mamando? os teus argumentos estão ficando fracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 kkkkkkkkkkk, como assim cara, quem ele ta mamando? os teus argumentos estão ficando fracos. 6 pessoas tentando argumentar contra eu... e vocé usa um argumento como "os teus argumentos estão ficando fracos." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados