Ir para conteúdo

Vou começar ser desenvolvedor de jogos xbox!

xboxonemito

Posts Recomendados

Guest supermannnon

Legal fera, unica coisa que eu tenho vergonha nesse mundo é roubar, e não estou fazendo isto 

Não perguntei se vocé tem vergonha ou não, e nem falei que deveria ter! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E frases se termina com ponto final.

Não perguntei sobre oque ele esta interessado...

a gramática, é o minimo, o basico de tudo para apenas "pensar" em ser desenvolvedor. 

vao começar com essa babaquice de fingir ser professor?

mds, e oq tem o cara não escrever perfeitamente? quem escreve perfeitamente na internet? e quem tem que ser bom em português é jornalista, não desenvolvedor (até porque você não vai usar português pra programar ´-`)

Link para o comentário

Não perguntei sobre oque ele esta interessado...

a gramática, é o minimo, o basico de tudo para apenas "pensar" em ser desenvolvedor. 

Bem, e ninguém pediu para você ser um babaca, mas mesmo assim você esta sendo, então não me interessa se você perguntou ou não. Então por favor, pare de ser um babaca porque isso não é legal!

Link para o comentário

mds, e oq tem o cara não escrever perfeitamente? quem escreve perfeitamente na internet? e quem tem que ser bom em português é jornalista, não desenvolvedor (até porque você não vai usar português pra programar ´-`)

verdade!

Eu só queria dizer pra essa galera 'troslona 2012' que tem como criar jogos em html5(utilizando Canvas)...

Obs: Eu recomendo você criar jogos simples para android/windows phone primeiro, ou você só vai se decepcionar.

Eu ja fiz uma ROM hacking em 2012 do super mario 64

obrigado não me interesso em mundo mobile

Link para o comentário

cara não quero pagar de professor nem nada... mais tenta saber a lingua portuguesa ( Antes de tentar saber outras linguas. ) 

Se tu quiser pelo menos tentar pagar de professor pelo menos escreve certo.

Aki a galera ta poco se fud***do pra gramatica certinha.

Editado por leonardosc
Link para o comentário

Eu só queria dizer pra essa galera 'troslona 2012' que tem como criar jogos em html5(utilizando Canvas)...

Obs: Eu recomendo você criar jogos simples para android/windows phone primeiro, ou você só vai se decepcionar.

na verdade, ai não seria html, e sim javascript.

html não é uma linguagem de programação, e está muito longe de ser (nem calculos tem como fazer com html), então seria impossível criar um jogo só com html

Link para o comentário

Guest supermannnon

antes de querer entrar em debate, ou apenas tentar ganhar post tente ler tudo ok. no inicio da treta, eu ja deixei claro que não estou querendo pagar de "professor" e me corrigiro... então fica de boas oks flor... pramin vocé é só mais 1 %#$@% nada mais.

perguntando ou não eu falei o que você merece ouvir e pensar 2x antes de vim falar merda

Não te perguntei, novamente.

Link para o comentário

na verdade, ai não seria html, e sim javascript.

html não é uma linguagem de programação, e está muito longe de ser (nem calculos tem como fazer com html), então seria impossível criar um jogo só com html

Isso é meio obvio.

Editado por Krash0 @
Link para o comentário

antes de querer entrar em debate, ou apenas tentar ganhar post tente ler tudo ok. no inicio da treta, eu ja deixei claro que não estou querendo pagar de "professor" e me corrigiro... então fica de boas oks flor... pramin vocé é só mais 1 %#$@% nada mais.

@%$#~&I morra

você é um inútil

vai ser banido por treta

otario

Link para o comentário

Guest supermannnon

Se tu quiser pelo menos tentar pagar de professor pelo menos escreve certo.

Aki a galera ta poco se fud***do pra gramatica certinha.

o ANALFABETO vocé é cego ou se faz....

ele esta pedindo ajuda e eu falei oque eu penso

Link para o comentário

Veio puxar treta agora aguenta, ta sem argumento e fica mandando "nao te perguntei"

Link para o comentário

Guest supermannnon

@%$#~&I morra

você é um inútil

vai ser banido por treta

otario

com essas suas atitudes de 10 anos, antes de pensar em criar um jogo tem que pensar se o site da xbox vai te responder para dar suporte a seu jogo...

Link para o comentário

Guest supermannnon

Veio puxar treta agora aguenta, ta sem argumento e fica mandando "nao te perguntei"

seu argumento, é falar que eu não tenho argumento... ta sertinhu

Link para o comentário

o ANALFABETO vocé é cego ou se faz....

ele esta pedindo ajuda e eu falei oque eu penso

Tipo, tudo a ver, analfabeto com cego, ta certo professor.

Aonde que tu ajudou? tu quer corrigir os outros sendo que nem você sabe escrever direito.

Sai pra lá criança.

Link para o comentário

Guest DemelandFC

cara não quero pagar de professor nem nada... mais tenta saber a lingua portuguesa ( Antes de tentar saber outras linguas. ) 

Não sabe nem a diferença de "mais" e "mas"?

Link para o comentário

você não tem argumentos pra conseguir debater com uma pessoa e por isso ofende ela?

sério gente, é tão ridículo e supérfluo ficar discutindo sobre português em um fórum de minecraft... Vão arranjar o que fazer

Editado por Proyx
Link para o comentário

com essas suas atitudes de 10 anos, antes de pensar em criar um jogo tem que pensar se o site da xbox vai te responder para dar suporte a seu jogo...

atitudes de 10 anos é você

eu pedi uma por@@ de uma opinião e dicas

e você veio falar merda agora você fala que eu tenho 10 anos

meu amigo vai se tratar

Link para o comentário

Guest supermannnon

amigo, para de querer entrar em "debate" mamando os outros ok

Tipo, tudo a ver, analfabeto com cego, ta certo professor.

Aonde que tu ajudou? tu quer corrigir os outros sendo que nem você sabe escrever direito.

Sai pra lá criança.

ta certo, tou tentando procurar seus argumentos pra tentar usar a palavra.

Link para o comentário

Né vei, tipo, não da pra entender, o cara que corrigir os outros sendo que nem ele sabe escrever direito.

N da pra entender a criançada de hj em dia...

Link para o comentário

Guest supermannnon

atitudes de 10 anos é você

eu pedi uma por@@ de uma opinião e dicas

e você veio falar merda agora você fala que eu tenho 10 anos

meu amigo vai se tratar

eu dei minha opinião... 

vocé se ofendeu atoa amigo! não gostou da opinião, ignore.

Link para o comentário

Guest DemelandFC

Mamando quem exatamente? Neste caso, a palavra correta seria "pare" e não para. Depois de uma pergunta (como é o caso do seu "ok") se coloca um ponto de interrogação.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Guest supermannnon

Né vei, tipo, não da pra entender, o cara que corrigir os outros sendo que nem ele sabe escrever direito.

N da pra entender a criançada de hj em dia...

cara o engraçado de tudo, é vc colocando 1 virgula em cada palavra e achando que está certo... vou falar sua lingua pra vocé entender ok

cara, o, engraçado, de, tudo, é, vc, colocando, 1, virgula, em, cada, palavra, e, achando, que, está, certo...

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk, como assim cara, quem ele ta mamando? os teus argumentos estão ficando fracos.

Link para o comentário

Guest supermannnon

kkkkkkkkkkk, como assim cara, quem ele ta mamando? os teus argumentos estão ficando fracos.

6 pessoas tentando argumentar contra eu... e vocé usa um argumento como "os teus argumentos estão ficando fracos." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...