leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) cara o engraçado de tudo, é vc colocando 1 virgula em cada palavra e achando que está certo... vou falar sua lingua pra vocé entender ok cara, o, engraçado, de, tudo, é, vc, colocando, 1, virgula, em, cada, palavra, e, achando, que, está, certo... N to tentando escrever certo, diferente de você, acho que tu devia aprender pra que serve a virgula. 6 pessoas tentando argumentar contra eu... e vocé usa um argumento como "os teus argumentos estão ficando fracos." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué, mas seus argumentos só são "mamando alguém", "sem argumento falando que meu argumento nao sei la oq bugay" Isso pra mim quer dizer q tu n tem mais oq argumentar Editado Julho 3, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 N to tentando escrever certo, diferente de você, acho que tu devia aprender pra que serve a virgula. Ué, mas seus argumentos só são "mamando alguém", "sem argumento falando que meu argumento nao sei la oq bugay" seus argumento desdo cmç é falar que meus argumentos é ruins... kkkkkkkkkkk Pelomenos tenho argumentos ne... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 seus argumento desdo cmç é falar que meus argumentos é ruins... kkkkkkkkkkk Pelomenos tenho argumentos ne... rsrs teus.argumentos.length == 0.let { sem.choro(); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 teus.argumentos.length == 0.let { sem.choro(); } nice argumento... parabéns! vai montar seus plgs que prejudica o servidor mais que forceop!!! kkkk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) nice argumento... parabéns! vai montar seus plgs que prejudica o servidor mais que forceop!!! kkkk :) (*sim).claro->todos->meus->plugins.tem.force.op(); Ta, então cabo... a não ser que tu esteja escrevendo um livro. Nem lembro nem pq a treta começou... -q Vo assistir minhas series... Flw psor, terça nois tem aula de português. Editado Julho 3, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Veja abaixo e tire suas duvidas: http://www.pontov.com.br/site/xna/53-xna/129-xna-criando-seus-proprios-jogos-para-xbox-360 https://tecnoblog.net/136098/xbox-one-jogos-indies-publicados-pelos-criadores/ http://pt.wikihow.com/Criar-um-Jogo-de-V%C3%ADdeo-Game-a-Partir-do-Zero http://jogosindie.com/engines-para-desenvolver-um-jogo/ Proibido nao e de aprender, mas precisar saber ingles fluente tambem alem de criar jogos e desing.. geralmente precisa de uma equipe, de licença da M$ para dar o ponta pe inicial. Ter idade e maturidade suficiente aceitável por eles (entenda, regras deles) Depois disso, só alegria. Mas... isso e facil explicar e imaginar, agora para botar no papel e desenvolver é outra coisa mais complicada, alem de levar anos e nao achar que com um mes vai criar o jogo do ano. Boa Sorte, Boa tentativas, caso de certo me mande cupom de desconto kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 se for pra comentar bosta no meu post, vai pra @%$#~&I que te pariu demente é você rapariga acha que sou troxa zé mané engraçadaum da internet paga de zuerim só comenta bosta vai fazer algo útil Muito obrigado amigo. seu futuro é próximo de tudo que imagina Valeu ja escolhi a engine é a cryengine se é foda Eu em, não sabe brincar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xxHugoStrangexx Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Não perguntei se vocé tem vergonha ou não, e nem falei que deveria ter! Por que você escreve tudo em itálico?? @topic Cara, é interessante você querer ir direto ao desenvolvimento de jogos de XBox, mas quem sabe você não começa por outras devices? Creio que uma das mais simples formas de começar a desenvolver jogos seja usando o VB, eu pesquisei um pouco sobre a linguagem e vi que ela tem uma sintaxe um tanto quanto básica e nada complicada. Aconselho você começar pelo VB, apenas para ir treinando! Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 6 pessoas tentando argumentar contra eu... e vocé usa um argumento como "os teus argumentos estão ficando fracos." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Contra min** Kkk zueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Por que você escreve tudo em itálico?? curto mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 q treta doida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 curto mais. Art. 16 É proibido a criação de outra conta mesmo depois de banido. --> Ocorrência (Até 1 Ocorrências): Conta primária: 40 PONTO(S), conta secundária: 100. ---> Reincidência (>= 2 Ocorrências): Conta primária: 80 PONTO(S), conta secundária: 100. ----> Persistência (>= 3 Ocorrências): Conta primária: 100 PONTO(S), conta secundária: 100. flw amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Art. 16 É proibido a criação de outra conta mesmo depois de banido. --> Ocorrência (Até 1 Ocorrências): Conta primária: 40 PONTO(S), conta secundária: 100. ---> Reincidência (>= 2 Ocorrências): Conta primária: 80 PONTO(S), conta secundária: 100. ----> Persistência (>= 3 Ocorrências): Conta primária: 100 PONTO(S), conta secundária: 100. flw amigo era fake de qm??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 era fake de qm??? @ComeBR levou warn de 40 pontos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) não é simples assim. primeiramente você precisa saber programar em alguma linguagem como C++/C#. depois (e duvido que vá), que aprender a programar, o que pode levar alguns anos, você poderá fazer seu jogo pra isso você teria que entrar nesse site http://xidbox.azurewebsites.net/ (do ID@Xbox, ou Independent Developer Program for Xbox One), e você tem que enviar uma aplicação para eles, contendo várias informações, sobre a sua 'empresa', e porque quer fazer um jogo. Caso eles te aprovem, ainda tem outra etapa que você terá que contar pra eles sobre o seu projeto. Caso você passe dessa etapa, você ganhará acesso ao SDK deles (Software Development Kit), fóruns de desenvolvedor, documentação, e também você irá ganhar um kit de desenvolvedor (um xbox one). E se terminar seu jogo, dai sim você poderá publicar ele, e etc. provavelmente gastei tempo atoa pois você provavelmente não vai nem fazer a primeira coisa que é aprender a programar, mas enfim Edit: Esqueci de citar que também não tem que só saber programar, como tem que saber design, se seu jogo for 3d, terá que saber modelar, etc. Ganha um Xbox One? Que foda! Quero virar dev de xbox também e-e :) na verdade, ai não seria html, e sim javascript. html não é uma linguagem de programação, e está muito longe de ser (nem calculos tem como fazer com html), então seria impossível criar um jogo só com html HTML é uma linguagem de marcação :) eu lendo oq vcs posta \/ Editado Julho 3, 2016 por heromax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Vou começar ser desenvolvedor de jogos xbox! precisa de java ou oque? minha empresa vai ser indie Precisa do unity! hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados