xboxonemito Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Me indiquem jogos para comprar no xbox one Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Bo3, Halo 5, Titanfall, Star Wars, Forza 5 e 6, fifa 2016, Street Fighter, Mortal Kombat, Far Cry 4 etc... esses todos eu tenho e recomendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Bo3, Halo 5, Titanfall, Star Wars, Forza 5 e 6, fifa 2016, Street Fighter, Mortal Kombat, Far Cry 4 etc... esses todos eu tenho e recomendo nice games. tem o forza horizon 2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 nice games. tem o forza horizon 2? Nao esse nao.... Mas mes que vem pretendo comprar outro game TOP... mas ainda nao sei qual escolher kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 minecraft @Topic Halo - Guardians GTA V Forza horizon 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Qualquer um q seje da peppa pig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Compre um ps4 e compre o god of war Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xxHugoStrangexx Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 um jogo que eu pago muito pau (acho muito bonito) é o Project Cars. Eu gostaria muito de ter esse jogo, se minhas condições fossem favoráveis. Considere pesquisa-lo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados