Guest zSmoooke™ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 [Dúvida 1] Como faço para ser Designer ou Scripter? [Dúvida 2] Quais os requisitos mínimos que vocês impõem? [Dúvida 3] Tem vaga de Designer ou Scripter? [Dúvida 4] Quais as regras de Designer e Scripter? @@Piole_BR, Aguardo somente a sua resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Designer: http://gamersboard.com.br/forum/79-designer/Scripter: http://gamersboard.com.br/forum/80-scripter/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Respondendo a Dúvida 1: Criando formulário Respondendo a Dúvida 2: Ser bom na área (Isto é óbvio) Respondendo a Dúvida 3: Temos sim Respondendo a Dúvida 4: Simplesmente uma, ajudar sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 [Dúvida 1] Como faço para ser Designer ou Scripter? [Dúvida 2] Quais os requisitos mínimos que vocês impõem? [Dúvida 3] Tem vaga de Designer ou Scripter? [Dúvida 4] Quais as regras de Designer e Scripter? @@Piole_BR, Aguardo somente a sua resposta! ei tio se manja de sk ne? entao pode cria 1 pra mim? de leilao? se poder =33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSmoooke™ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 ei tio se manja de sk ne? entao pode cria 1 pra mim? de leilao? se poder =33 Eu já tenho depois te mando se quiser vou criar um skype só pra ajudar os players, cria um tópico de pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 aproveitando o topico, tem vaga de mod piole? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Eu já tenho depois te mando se quiser vou criar um skype só pra ajudar os players, cria um tópico de pedido. ebaaa =33 vlw mais so 1 pergunta pega na 1.5.2? kjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSmoooke™ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Respondendo a Dúvida 1: Criando formulário Respondendo a Dúvida 2: Ser bom na área (Isto é óbvio) Respondendo a Dúvida 3: Temos sim Respondendo a Dúvida 4: Simplesmente uma, ajudar sempre! Ok! vou tá fazendo o formulário para as duas áreas vou aproveitar pra fazer uma assinatura pra você, poderia me passar o codigo dessa cor de administrador? exemplo #UF003 ebaaa =33 vlw mais so 1 pergunta pega na 1.5.2? kjkjkj Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Ok! vou tá fazendo o formulário para as duas áreas vou aproveitar pra fazer uma assinatura pra você, poderia me passar o codigo dessa cor de administrador? exemplo #UF003 Sim! #4EA3E9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ok! vou tá fazendo o formulário para as duas áreas vou aproveitar pra fazer uma assinatura pra você, poderia me passar o codigo dessa cor de administrador? exemplo #UF003 Sim! manda ai se poder =33 q jaja vo sair =// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSmoooke™ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 manda ai se poder =33 q jaja vo sair =// Quer fazer uma parceria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 aproveitando o topico, tem vaga de mod piole? tem não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSmoooke™ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 (editado) #4EA3E9 Muito obrigado, não vou tentar para Scripter vi que o fórum está precisando de um DESIGNER dedicado e que realmente esteja disposto a atender os pedidos vou estudar e pegar firme na área a partir de agora espero ser o próximo a entrar para esta prestigiosa equipe. Obs: [Grato pela sua atenção]! @@Piole_BR Editado Julho 4, 2016 por zSmoooke™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Muito obrigado, não vou tentar para Scripter vi que o fórum está precisando de um DESIGNER dedicado e que realmente esteja disposto a atender os pedidos vou estudar e pegar firme na área a partir de agora espero ser o próximo a entrar para esta prestigiosa equipe. Obs: [Grato pela sua atenção]! @@Piole_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Quer fazer uma parceria? eu? depende =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados