Guest pegatr0n Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Olá pessoal!Eu e meu clan esta com muita vontade de jogar Minecraft novamente, antigamente na versão 1.2.5 eu jogava em um servidor ÉPICO que era MiniViciosGames era mais estilo Survival com compras de terrenos e vendas de itens, logo depois joguei em um servidor de Factions que era muito bacana também.Quero que vocês me indiquem servidores de FACTIONS que seja possível roubar a casa dos outros comprando ovo de creeper, servidores survival legais também e servidores com MODPACKS bacanas estilo ERA DO FUTURO, A LENDA DE REDSTONE e outros do gênero.Tudo muito bacana muito legal TCHAU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) Olá pessoal! Eu e meu clan esta com muita vontade de jogar Minecraft novamente, antigamente na versão 1.2.5 eu jogava em um servidor ÉPICO que era MiniViciosGames era mais estilo Survival com compras de terrenos e vendas de itens, logo depois joguei em um servidor de Factions que era muito bacana também. Quero que vocês me indiquem servidores de FACTIONS que seja possível roubar a casa dos outros comprando ovo de creeper, servidores survival legais também e servidores com MODPACKS bacanas estilo ERA DO FUTURO, A LENDA DE REDSTONE e outros do gênero. Tudo muito bacana muito legal TCHAU! Versao dos servidores 1.8.x tem o skysurvival ou o edencraft dono dos servidores skysurvival: LuginBr edencraft:Weark OBS:o skysurvival o nome dele e esse mais tem factions skysurvival e obvio etc... o ruim do sv e que e muita gente querendo entra por se de youtuber famoso. OBS2:o edencraft e ruim pq as coisas e caras e nao e muito conhecido Canal dos donos Skysurvival: https://www.youtube.com/channel/UCZfHpifEjx8tiLlvVQWvmgw Edencraft:https://www.youtube.com/channel/UCNoIDckVN5Sg1T_x0PBFHcA Editado Julho 3, 2016 por _zKaneki_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados