Ir para conteúdo

Indicação de Servidores

Guest pegatr0n

Posts Recomendados

Guest pegatr0n

Olá pessoal!
Eu e meu clan esta com muita vontade de jogar Minecraft novamente, antigamente na versão 1.2.5 eu jogava em um servidor ÉPICO que era MiniViciosGames era mais estilo Survival com compras de terrenos e vendas de itens, logo depois joguei em um servidor de Factions que era muito bacana também.

Quero que vocês me indiquem servidores de FACTIONS que seja possível roubar a casa dos outros comprando ovo de creeper, servidores survival legais também e servidores com MODPACKS bacanas estilo ERA DO FUTURO, A LENDA DE REDSTONE e outros do gênero.

Tudo muito bacana muito legal TCHAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Eu e meu clan esta com muita vontade de jogar Minecraft novamente, antigamente na versão 1.2.5 eu jogava em um servidor ÉPICO que era MiniViciosGames era mais estilo Survival com compras de terrenos e vendas de itens, logo depois joguei em um servidor de Factions que era muito bacana também.

Quero que vocês me indiquem servidores de FACTIONS que seja possível roubar a casa dos outros comprando ovo de creeper, servidores survival legais também e servidores com MODPACKS bacanas estilo ERA DO FUTURO, A LENDA DE REDSTONE e outros do gênero.

Tudo muito bacana muito legal TCHAU!

Versao dos servidores 1.8.x

tem o skysurvival ou o edencraft 

dono dos servidores

skysurvival: LuginBr

edencraft:Weark

OBS:o skysurvival o nome dele e esse mais tem factions skysurvival e obvio etc... o ruim do sv e que e muita gente querendo entra por se de youtuber famoso.

OBS2:o edencraft e ruim pq as coisas e caras e nao e muito conhecido 

Canal dos donos

Skysurvival: https://www.youtube.com/channel/UCZfHpifEjx8tiLlvVQWvmgw

Edencraft:https://www.youtube.com/channel/UCNoIDckVN5Sg1T_x0PBFHcA

Editado por _zKaneki_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...