Ir para conteúdo

Alguém me explica tudo como funciona o bootstrap?

xboxonemito

Posts Recomendados

Alguém me explica tudo como funciona o bootstrap?

e como posso começar

me falaram que é fácil manusear

o que é necessario de software

a ultima vez que fiz um post do tipo o usuario nano 

satirizou usando imagens do logo dos softwares que não sei o nome de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só precisa baixar o bootstrap e ter apache instalado e um software editor de html/css/php e tals(eu recomendo o notepad++, é funcional e free)

Obs: eu realmente não recomendo utilizar bootstrap, faça na 'mão' mesmo, procure tutoriais de html + css no youtube e vai aprendendo, no começo não é fácil, mas é como andar de ovelha voadora, quando aprende, você nunca esquece...

Link para o comentário

Você só precisa baixar o bootstrap e ter apache instalado e um software editor de html/css/php e tals(eu recomendo o notepad++, é funcional e free)

Obs: eu realmente não recomendo utilizar bootstrap, faça na 'mão' mesmo, procure tutoriais de html + css no youtube e vai aprendendo, no começo não é fácil, mas é como andar de ovelha voadora, quando aprende, você nunca esquece...

valeu

mas porque não recomenda o bootstrap?

me falaram que html é dificil

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Bootstrap são arquivos baixados contendo o CSS e JS pronto, então é só você saber um pouco de HTML e usar a criatividade para fazer coisas lindas...

Para você o site e tals eu recomendo você utilizar o Sublime Text, é o melhor editor que eu conheço (Eu uso ele e até hoje não tive problemas)...

Agora caso você tenha preguiça de fazer as coisas é só baixar o programa "Pingendo", ele é como um Weebly Desktop.

Acho que é isso e-e 

Link para o comentário

valeu

Html é super fácil,css que complica um pouco, e você vai ter que utilizar html com bootstrap do mesmo jeito

BootStrap tem um monte de 'funções' que você não vai utilizar, e também eu acho bem limitado em certos aspectos.

Link para o comentário

Bootstrap é uma front-end framework que tem várias funções pra auxiliar no seu site. Ele utiliza HTML, CSS e Javascript.

Eu pessoalmente não recomendo que você utilize o bootstrap. Se você souber um pouco de inglês, tem esse artigo que mostra 5 motivos pra você não usar o bootstrap http://www.zingdesign.com/5-reasons-not-to-use-twitter-bootstrap/

valeu

Bootstrap usa html, ou seja, não terá diferença.

Link para o comentário

Olha, tudo sobre Bootstrap é difícil, mas tem um link aqui com tudo sobre a Grid do Bootstrap

http://www.rodrigomilano.com.br/a-grid-do-bootstrap-tudo-que-voce-sempre-quis-saber-mas-nao-tinha-a-quem-perguntar

Muito bom seu tutorial ele é bem completo e explica bem !

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...