Guest Healthay Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Bom eu vim aqui no off topic falar se vale ou não a pena comprar o carro "Kuruma" no gta v, eu possuo 928k e o carro custa 526k ele é totalmente blindado rapido e tals mais eu queria saber se vale ou não a pena compra-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Eu não recomendaria, comprei e é meio inutil, pelo menos pra mim, kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Eu tenho os melhores carros e tenho dinheiro sobrando lá e.e eu achei um bom carro, rápido(principalmente quando modificar) e é difícil se destruido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu tambem achei ele um otimo carro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados