Guest Solletto Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ X ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ X ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Queria um Plugin Que Numa Config.yml eu pudesse configurar itens com enchants especiais mais que com uma permissao Especifica somente tal grupo pudesse usar tal item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Tem como descrever melhor? Não entendi muito bem o sisteminha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Tem como descrever melhor? Não entendi muito bem o sisteminha 1° O Plugin tem que ter config para mim por itens exclusivos Exemplo Diamond_Sword Sharpness:10 ITEM EXCLUSIVO VIP 2° Se puder fazer 3° Me chama no skype Duckold1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Resolvido, no skype por que sou uma delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ok...Pode marcar como resolvido? Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados