ViniGameer_ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 (editado) Olá, Muitos acho que não me conhecem, prazer ViniGameer_, eu era Builder aqui do GB, mas aconteceu algumas coisas e também tinha perdido a graça com o Mine, ou seja, tinha parado de Construir e de jogar, mas depois de um tempo decidi voltar, e aqui estou. Por ser minha primeira construção depois de muito tempo, peço que peguem leve comigo, caso não goste da construção. Espero que gostem . Spawn da Cidade(PlotMe), do meu Servidor. Editado Julho 4, 2016 por ViniGameer_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Disponivel para build ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 (editado) Disponivel para build ? Mano essa foi minha primeira construção depois de ter voltado para o mine, deixa eu me encaixar mais com essas coisas, ai vou estar disponível . Editado Julho 4, 2016 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Mano essa foi minha primeira construção depois de ter voltado para o mine, deixa eu me encaixar mais com essas coisas, ai vou estar disponível . Certo e que estaria precisando de um ajudante para meu builder ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Keniaaa Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Fico bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Certo e que estaria precisando de um ajudante para meu builder ! Skype: vini.pessoal Fico bom Obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 coisa mais linda como queria uma construção dessa husuhshusuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 e.e não está lá muita coisa né mais... ta bão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 e.e não está lá muita coisa né mais... ta bão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 (editado) coisa mais linda como queria uma construção dessa husuhshusuh Você que é lindu . e.e não está lá muita coisa né mais... ta bão e.e não está lá muita coisa né mais... ta bão Da um desconto ae e.e Vlws . Editado Julho 4, 2016 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ta legal, parabéns, voltar com tudo hein... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ta legal, parabéns, voltar com tudo hein... Vlws dlç . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ficou bem topper, curti bastante ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ficou bem topper, curti bastante ^^ Vlws . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Lembra de mim vadia? @Topic: Ficou parecendo vc mt feio zoas :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Lembra de mim vadia? @Topic: Ficou parecendo vc mt feio zoas :v Ain amor, mais é claro que eu lembro de tu dlç . Hueheuehehuuh Vlws ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMarcio_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Poxa, para quem esta voltando no mine esta construindo mais do que eu jogando ah 3 anos rsrs :) Construçao Top Parabens! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Poxa, para quem esta voltando no mine esta construindo mais do que eu jogando ah 3 anos rsrs :) Construçao Top Parabens! Vlws . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) TOP como sempre !! Editado Julho 6, 2016 por Boladexziinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 TOP como sempre !! Vlws dlç . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmasherPlus Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 ótimo, simples e bonito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 ótimo, simples e bonito! Vlws . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 e.e não está lá muita coisa né mais... ta bão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados