TH_Marinho Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 (editado) JAVAPVP Galera , me digam opiniões e ideias do que por no meu plugin de KITPVP COMANDOS: KITS: OBS: o plugin ja possui : scoreboard/killstreak/loja/seletor de kit /tags/admin/sistema de bans Editado Julho 5, 2016 por TH_Marinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 coloca para torta de abora ser so pros vip dai ela regenera mais que a sopa normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 coloca para torta de abora ser so pros vip dai ela regenera mais que a sopa normal Tendi Nada Mais Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Não sei se já pensou nisso, porém você poderia colocar um sistema de Bans... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Tendi Nada Mais Ok Tipo nao tem a sopa coloca a torta de abobora para ser so pra vip e que regenera mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Não sei se já pensou nisso, porém você poderia colocar um sistema de Bans... o Plugin Ja Possui Sistema De Bans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Criar um sistema aleatória de Kits Se precisares de ajuda avisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKillerPVP_DEV Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Nice plugin mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados