SelocoCachueira Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 eu compro servidor bem configurado e mapas prontos se tiverem diga o preço mostre os sistemas comandos etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSmoooke™ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 O mais importante, se eu fosse você eu se associava a alguém você vai pagar caro viu! só uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SelocoCachueira Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 O mais importante, se eu fosse você eu se associava a alguém você vai pagar caro viu! só uma dica. caro mais ou menos quanto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 caro mais ou menos quanto ? Se eu fizer um sv DECENTE pra vc com mapas ia ser 300 conto, imagina um server Tezaum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SelocoCachueira Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Se eu fizer um sv DECENTE pra vc com mapas ia ser 300 conto, imagina um server Tezaum. estou diposto a pagar quando começa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Eu tenho um servidor antigo, com plugins póprios e tal.. se se interessar, adc skype rocket9998 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 (editado) meu ex-servidor, basta ler minha assinatura EDIT: Todas as construções são próprias/fodas. Editado Julho 4, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSmoooke™ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 meu ex-servidor, basta ler minha assinatura EDIT: Todas as construções são próprias/fodas. Nego já joguei no seu servidor! era legal pq fechou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 (editado) Nego já joguei no seu servidor! era legal pq fechou? Eu ia responder, mas você foi banido e.e EDIT: Fechei por que dava muita dor de cabeça. O sv tava crescendo, mas sla. Editado Julho 4, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IslandCraft Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 estou diposto a pagar quando começa ? Estou interessado em começar fazer um servidor para vocé... Me adicione no skype: live:league.gamers Com mapas, e bastantes sistemas propios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Eu ia responder, mas você foi banido e.e EDIT: Fechei por que dava muita dor de cabeça. O sv tava crescendo, mas sla. qual seu valor? tem video dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 qual seu valor? tem video dele? Tem vídeos no youtube, valor é melhor conversarmos por skype add: guigarciazin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 estou diposto a pagar quando começa ? se tiver mesmo disposto a pagar - comicbukkit.suporte [meu skype] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados