Ir para conteúdo

[Entregue] Alguem conhece um pl assim?

Oliveiralucaz

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Alguém conhece, ou sabe se existe algum plugin que, ao ser usado, ele te daria uma key para usar no servidor e pegar itens, ex.: "/usarkey 12345", o plugin executaria no servidor comandos pré definidos, como "give player 57 1" para dar itens ou armaduras encantadas etc... O vipzero seria ideal, só que quero um que não tire o player do grupo que está, apenas dê itens, xp, dinheiro etc

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[ x ] 1.7.10

[  ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[ x ] Não

Deverá gerar log:

[ x ] Sim
[  ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[ x ] Outro: "/criar key KitX" :geraria a key para pegar os itens

Versão do Java:

[  ] Java 7
[  ] Java 8
[ x ] Outro: qualquer um

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[ x ] Vault , para dar dinheiro se possível
[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vf1CRbA.png

Função: Alguém conhece, ou sabe se existe algum plugin que, ao ser usado, ele te daria uma key para usar no servidor e pegar itens, ex.: "/usarkey 12345", o plugin executaria no servidor comandos pré definidos, como "give player 57 1" para dar itens ou armaduras encantadas etc... O vipzero seria ideal, só que quero um que não tire o player do grupo que está, apenas dê itens, xp, dinheiro etc

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2

[ x ] 1.7.10

[  ] 1.8.x

[  ] 1.9.x

[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim

[ x ] Não

Deverá gerar log:

[ x ] Sim

[  ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum

Versão do Java:

[  ] Java 7

[  ] Java 8

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[  ] Nenhum

[  ] Outro:

Tenho quase certeza que você está falando do VIPZERO!

Link para o comentário

Tenho quase certeza que você está falando do VIPZERO!

Que eu conheça, acho que é só o VipZero

sim, o vipzero seria ideal, se não fosse a parte de que ele move o player pra um grupo específico, o que eu queria é que não acontecesse isso.

Link para o comentário

sim, o vipzero seria ideal, se não fosse a parte de que ele move o player pra um grupo específico, o que eu queria é que não acontecesse isso.

Você pode manter ele no grupo!

FcxMCf.jpg

Em vip groups coloque membro!

Editado por yNekro
Link para o comentário

Vf1CRbA.png

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2

[ x ] 1.7.10

[  ] 1.8.x

[  ] 1.9.x

[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim

[ x ] Não

Deverá gerar log:

[ x ] Sim

[  ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum

Versão do Java:

[  ] Java 7

[  ] Java 8

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[  ] Nenhum

[  ] Outro:

Se Tu Tiver Disposto de Pagar Eu Faço Man

Link para o comentário

Você pode manter ele no grupo!

FcxMCf.jpg

Em vip groups coloque membro!

hmm deixa eu ver se entendi, pondo a key para um msm grupo ele n moverá né?? tipo, preciso disso para um sv de rankup, ai digamos um exemplo: player rank1 compra um kit alquimista com varias pot's lokas la :v dai gero a key "/newkey rank1 1" com 1 dia de duração (ja q testei e fala que o numero de dias tem de ser maior que zero) caso ele dê um /rankup nesse período, quando acabasse o vipzero retornaria ele para o rank1, ou não?

Se Tu Tiver Disposto de Pagar Eu Faço Man

opa, se tiver disposto, (e dependendo do valor rs ) podemos conversar... manda mp aê

Link para o comentário

hmm deixa eu ver se entendi, pondo a key para um msm grupo ele n moverá né?? tipo, preciso disso para um sv de rankup, ai digamos um exemplo: player rank1 compra um kit alquimista com varias pot's lokas la :v dai gero a key "/newkey rank1 1" com 1 dia de duração (ja q testei e fala que o numero de dias tem de ser maior que zero) caso ele dê um /rankup nesse período, quando acabasse o vipzero retornaria ele para o rank1, ou não?

opa, se tiver disposto, (e dependendo do valor rs ) podemos conversar... manda mp aê

retornaria para o grupo default sim.

Link para o comentário

poise... por isso n rola de usar o vipzero :/

Você poderia usar kits mas com um delay para eles poderem usar apenas uma vez a cada ano como exemplo!

Link para o comentário

ta ai... ate q n seria má ideia. mas tem como liberar a permissao do essentials so pra 1 player usar? (uso groupmanager)

essentials.kit.<nome>

Link para o comentário

Olá. Tem um plugin desse sim! Se chama KeyCommands, segue o download: https://www.dropbox.com/s/mg2zl90nk78jjf2/KeyCommands%201.0.jar?dl=0

Ele tem exatamente os mesmos fins que você deseja: Rodar comandos quando o jogador digitar um comando.

Foi criado pelo Neitan96 à pedido meu, há uns anos atrás.

Não é mais suportado pelo criador, mas se tiver duvidas, pode me contatar que eu te ajudo.

Att

Link para o comentário

Olá. Tem um plugin desse sim! Se chama KeyCommands, segue o download: https://www.dropbox.com/s/mg2zl90nk78jjf2/KeyCommands%201.0.jar?dl=0

Ele tem exatamente os mesmos fins que você deseja: Rodar comandos quando o jogador digitar um comando.

Foi criado pelo Neitan96 à pedido meu, há uns anos atrás.

Não é mais suportado pelo criador, mas se tiver duvidas, pode me contatar que eu te ajudo.

Att

MUITO OBRIGADO, Brunno. É exatamente o que eu precisava, vlw msm, agora, so me lista as permissões pra eu dar resolvido no tópico.

E muito obrigado novamente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...